PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ARMANDO COMEMORA SUCESSO DA FESTA EM CAETÉS


O prefeito de Caetés, Armando Duarte (PTB), ainda comemora o sucesso da Festa dos 50 anos de Emancipação Política do Município. Foram momentos inesquecíveis para os moradores do ex-distrito de Garanhuns. Na sexta-feira mais de 15 mil pessoas estiveram na Praça Pública para os shows de Fábio & Nando e de José Augusto. No sábado foi celebrada uma missa pelo aniversário da cidade e exibido um filme contando a história de Caetés. E as festividades se prolongaram até o domingo, quando um grande desfile cívico foi realizado nas ruas do centro. Todo o fardamento dos alunos foi distribuído pela prefeitura e esses puderam fazer bonito na Avenida.

Nas fotos acima de Euclides Júnior um pouco do que foi a festa em Caetés.

11 comentários:

  1. APAGÃO TOTAL NAS LINHAS TELEFÔNICA EM CAETÉS TANTO NOS FIXOS E NOS CELULARES TAMBÉM

    POR FAVOR SR ROBERTO ALMEIDA DIVULGUE ESTA NOTA

    ResponderExcluir
  2. foi um desfile maravilhoso parabens ao prefeito de caetes junto a sua secretaria que recebeu todas as bandas tanto de garanhus como de outras localidades com o maior empenho.tambem parabenizamos as bandas presentes principalmente a banda da escola sao francisco de assis da cidade de garanhuns,que deu um show em frente a escola municipal,fazendo a galera ir ao delirio com musicas que marcaram bons momentos de nossa vida.agradecemos aos que fazem esta brilhante escola.agemiro.

    ResponderExcluir
  3. parabens ao prefeito que este ano botou pra quebrar.parabens tambem a banda marcial da escola sao francisco de assis de garanhuns,esta banda foi a unica que deu um shou a nivel de banda,pois as demais so gritavam.

    ResponderExcluir
  4. parabens escola sao francisco pela bela banda que voces tem ,oshow que fizeram na frente da escola foi melhor que no dia de jose augusto.valdiney

    ResponderExcluir
  5. parabens para todas as bandas de garanhuns mais a melhor foi com certesa a sa francisco de assis que deu show em todas que estavam presntes.manoel

    ResponderExcluir
  6. O DESFILE DE 2013, NEM SE COMPARA AOS DESFILE ANTERIOS, QUANDO OS ALUNOS FICAVAM 4HORAS NA FILA EM PLENO SOL QUENTE, E TEVE ESCOLA QUE NAO DESFILOU POR CAUSA DA IMCOMPETENCIA DOS ADMINISTRADORES!!!!! DESFILE SE FAZ ASSIM CAETÉS!!!! SUCESSO!

    ResponderExcluir
  7. concordo con os anonimos que elogiaram a escola sao francisco,mais eles nao prestaram atençao ao desfiles das outras bandas,exemplo.exercito brasileiro,bandas de alagoas,e outras de garanhuns e bom conselho.alem dabanda do colegiomunicipal de caetes,que tambem parabenizar o prefeito armando e toda sua equipe,que fizeram todo o esforço para a grande festa do 50 anos do municipio,apesar de nao concordar com a referida data.13-09.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Caetés, esse ano foi o melhor desfile.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Armando Duarte pela sua determinação,muito sucesso na sua administtração Dalva de Lourdes.

    ResponderExcluir
  10. Este coitado que comentou sobre o apagão nos celulares, pedindo que roberto almeida divulgasse é mesmo um pobre, pois faz de tudo para tentar tirar o brilho da boa administração do prefeito Armando Duarte.
    O apagão foi geral em Garanhuns e Região, eu era contra Armando mas com as conquistas que ele vem nos mostrando não serei na próxima eleição, vamos dar mérito para os merecedores.

    ResponderExcluir
  11. nos que fazemos a escola sao francisco de assis de garanhuns agradecemos aos elogios,e ficamos gratos por ter participado deste brilhante desfile,onde todos os funcionarios nos deram a melhor recpçao.parabenizo muito o trabalho do prefeito armando que fez um dos melhores desfile ja visto em caetes alem de outros trabalhos que o mesmo vem realizando naquela cidade.parabens armando.instrutor antonio.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA