PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

AMTT FARÁ MAIS LOMBADAS NA COHAB II

O blog noticiou os acidentes frequentes que acontecem na Avenida Deolinda Silvestre Valença, via que dá acesso à Cohab II. A Autarquia de Trânsito e Transporte de Garanhuns, AMTT, informa que já vistoriou a área, atendendo solicitação da Secretaria de Obras. Tudo indica que serão implantadas mais duas lombadas nos locais de risco, com o objetivo de dar mais segurança aos pedestres que transitam nas proximidades do Supermercado Dia a Dia e Colégio Santa Joana D´Arc. As providências dos órgãos da Prefeitura do Município são muito bem-vindas e esperamos que sejam adotadas o mais rápido possível. (Na foto Ana Rossini, presidenta da AMTT).

2 comentários:

  1. Está bom que a AMTT também venha corrigir o complicado trânsito defronte a sua sede, pois nos horários do início da manhã e final da tarde é complicadíssimo ter acesso a rua do CAIC e a própria AMTT! Colocar ao menos uma lombada antes do acesso da rua.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Roberto Almeida, tenho um desabafo para fazer! Gostaria de deixar uma pergunta! Para que serve esta tal AMTT? Qual é sua função?, que até HOJE não vejo absolutamente nada sendo feito pelo transito de Garanhuns. Vejam, na Rua 15 de novembro há sempre um engarrafamento por conta de fila dupla na farmácia e em frente à loja de informática, bem como ao lado do Bonanza sempre há carro estacionado em local proibido. Quanto aos guardas serve para passear de carro e de óculos escuros de cara fechadas ou tomando conta da zona azul, ou seja, esta autarquia não mostra para que foi criada, apenas cabide de emprego. O transito de Garanhuns esta uma ZONA sem dono, todos mandam e ninguém obedece. Pontos de Caos em Garanhuns: Rua Frei Caneca (Hospital Monte Sinae), Av. Simôa Gomes, Barão do Rio Branco, Manoel Borba, Av. Santo Antônio, dr. Idelfonso Lopes (Hospital Perpetuo Socorro), AV. Dantas Barreto e outras mais e esta AMTT não faz absolutamente nada para resolver e na hora de pico ai a coisa piora porque não EXISTE guardas para controlar o transito. Se estiver inventando história é só da uma passadinha nestas ruas a qualquer hora para comprovar o que digo, principalmente das 11:00 as 13:00 e das 16:30 as 18:30. Eu só estou andando pela BR, porque dentro da cidade esta impossível se andar. Outra coisa, em frente ao DETRAN é um absurdo um órgão de transito complicar o trafego de carro em uma rodovia. Neste local não tem onde se estacionar, lama, não tem acostamento e talvez resolvam alguma coisa quando morrer pessoas em um serio acidente, o que é de se esperar. Espero que o Prefeito tome a frente e resolva esta situação do transito de Garanhuns e neste ponto em frente ao DETRAN, que só serve para arrecadar dinheiro.
    Jonathas

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA