PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ESCOLA DE SALOÁ FAZ ANIVERSÁRIO COM DESFILE



Muitas cidades pequenas do Agreste Meridional não realizaram o tradicional desfile cívico do 7 de setembro. A maioria esbarra em dificuldades financeiras. Em Saloá, apesar dos problemas, foi feita uma programação para homenagear a Escola São Vicente, a maior do município, que completou 46 anos de existência.

Alunos e ex-alunos foram às ruas para a homenagem a escola e o que estava programado para ser um evento localizado terminou se transformando num bonito desfile com forte presença da população de Saloá.

O prefeito Ricardo Alves não mediu esforços e adquiriu novos instrumentos, formando a nova banda marcial da Escola São Vicente. Esta encantou os que foram assistir a festa do 7 de setembro.

A Secretaria de Educação organizou as coisas de uma maneira que o desfile começou na hora marcada, terminando cedo, sem prejudicar os estudantes da zona rural, que em anos anteriores voltavam tarde para casa.

A festa fechou com "chave de ouro", com uma apresentação de Os Nonatos na Praça Pública. Uma multidão participou e Ricardo comemora o sucesso do evento.

À frente de tudo esteve a Secretária de Educação, Josevalda Cavalcanti, com o respaldo do prefeito. Para quem não está lembrado foi ela que durante quatro anos seguidos fez os mais belos desfiles cívicos da história de Capoeiras. Na minha terra natal, este ano, o 7 de setembro passou em branco.

Acima as fotos mostram a homenagem à Escola São Vicente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA