PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

AÉCIO PRETENDE LEVAR DILMA À JUSTIÇA

Em nome do PSDB o senador Aécio Neves denunciou a presidenta Dilma Roussef (PT), por fazer uso eleitoral do seu pronunciamento no rádio e TV, ontem à noite. O dirigente tucano e pré-candidato à presidência da República prometeu levar o caso à Justiça.

A NOTA DO PSDB

O Brasil assistiu, nesta sexta-feira, a um triste episódio na história da nossa democracia.
Desrespeitando  o cargo que ocupa, a presidente Dilma Rousseff  transformou o  espaço republicano de rede  nacional de rádio e TV, prevista para finalidades específicas, em acintosa ferramenta eleitoral.

Com isso, não desrespeita apenas o cargo que ocupa. Desrespeita, a data que deveria celebrar, os  brasileiros que deveria representar e a legislação pela qual deveria zelar.
Na ânsia de tentar reconquistar, a  qualquer custo, a popularidade  perdida, a presidente diminui a si mesma ao legitimar a prática do vale tudo. E, antecipando o calendário, encarna o aviso que já havia dado ao país de que "na hora da eleição, podemos fazer o diabo".

O que se constata, a partir de mais esse pronunciamento, é que o país tem uma candidata ocupando a cadeira de presidente da República.

Em nome da democracia, patrimônio de todos os brasileiros, o PSDB denunciará esse ato à Justiça, pela agressão às regras democráticas e por significar propaganda eleitoral antecipada, agravada por se realizar às custas do dinheiro público. 

Aécio Neves
Presidente Nacional do PSDB

*Leia o pronunciamento da presidenta no post abaixo.

2 comentários:

  1. A impressão que tenho é que Aécio Neves não está só perdido com suas declarações sem pé nem cabeça, está começando a atacar como se estivesse desesperado e mal assessorado.Desde criança que vejo o dia mais importante para os brasileiros, ou seja sua Independência, os desfiles Cívicos/militares e pronunciamentos dos senhores Presidentes da República sejam no dia 7 de setembro ou na véspera dessa data importante para os brasileiros.A declaração deste senhor Senador da República, que também brevemente terá contas a prestar à Justiça, foi descabida e inoportuna. Sabemos que temos problemas sérios à serem resolvidos. Movimentmos vistos ontem, são comuns e fazem parte do aperfeiçoamento democrático e algumas reivindicaçãoes me pareceram justas, o que não é justo são baderneiros destruindo o patrimônio alheio, para esses, temos a lei.Aécio você terá ocasiões mais oportunas para fazer seus pronunciamentos, mas o de ontem foi no mínimo infeliz.

    ResponderExcluir
  2. O DESESPERO TA CEDO ,NÃO VOTO NESTA COJA DO PSDM.DALVA

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA