PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

O SÁBADO É DE CAROL CASTRO

Carol Castro, 29, nasceu no Rio de Janeiro. Teve uma vida bastante movimentada até agora. Filha do diretor de teatro Lucca de Castro e da terapeuta Cecília Castello Branco, foi morar em Natal aos 5 anos, quando da separação dos pais. Morou com os avós maternos, praticou esportes, teve aulas de balé, jazz e até ginástica olímpica.

Aos nove anos, voltou para o Rio e foi morar com o pai. Incentivada por ele ingressou no teatro. Participou de espetáculos infantis e chegou a escrever um texto para os palcos.

Mas em 2000 deixou o teatro de lado e foi morar em Bauru, no interior de São Paulo, numa república com a irmã e algumas amigas.

Dois anos depois estava de volta às artes cênicas, assinando a produção Terror em Copacabana. Foi nesse tempo que chamou atenção de Ricardo Waddington, diretor da TV Globo, que a convidou para integrar o elenco de Mulheres Apaixonadas.

Aí Carol não parou mais, foi um papel atrás do outro, no teatro, cinema e televisão.

Na TV atuou em Senhora do Destino, Escrito nas Estrelas, O Profeta, Beleza Pura, Morde & Assopra, Amor Eterno Amor e atualmente vive um advogada fogosa em Amor à Vida.

No cinema participou dos filmes O Caminho das Nuvens, Perigoso Obsessão,  Um Show de Verão, O Concurso e Cilada.com

No teatro Carol Castro fez Terror na Praia, Socorro, Terror em Copacabana, Paixão de Cristo e Dona Flor e Seus Dois Maridos.

A atriz foi casada com o ator Marco Bravo, com quem atuou em Dona Flor, mas os dois se separaram em 2011.

Bela e talentosa, Carol Castro é a estrela neste sábado, sete de setembro, para esquecer um pouco as agruras da política local e não ficar empanturrado das notícias de protestos que vão acontecer no dia de hoje.

3 comentários:

  1. Talentosa,linda e simpática.

    ps:hoje tb não quero ouvir sobre desfiles e protestos

    ResponderExcluir
  2. Essas coisas não se faz, Roberto Almeida!

    ResponderExcluir
  3. José Fernandes Costa9 de setembro de 2013 às 22:47

    Registro os meus protestos contra protestos e manifestações. - Assim também, essa de desfile de 7 de Setembro está muito fora de moda. - NOTA 1.000 para a Carol Castro. - Eu não trabalhei em Mulheres Apaixonadas, mas sou apaixonado por mulheres bonitas, como a Carol e outras tantas. - Mas cuidado com a ambiguidade, porque eu não como a Carol. - Apenas a admiro muito./.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA