PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ROSSINE PEDE OBRAS IMPORTANTES PARA LAJEDO

O prefeito de Lajedo, Rossine Blesmany (PSD),  iniciou a semana no Recife, participando de reuniões em secretarias e outros órgãos do Governo do Estado de Pernambuco, reivindicando projetos e recursos para o seu município.

Em reunião com o Secretário de Transportes do Estado de Pernambuco, Isaltino Nascimento, Rossine fez as seguintes solicitações:

1) que seja asfaltada a estrada que liga o município de Lajedo a Calçado;

2) que sejam construídas lombadas no bairro do Poço, na entrada da Vila dos Prazeres e da Vila da Prata;

3) que o governo inicie o mais rápido possível a obra de recuperação da rodovia que liga o município de Lajedo a Canhotinho;

Em reunião com o Secretário de Recursos Hídricos, o prefeito solicitou melhoria da adutora que abastece a cidade de Lajedo com água da Compesa, e obteve informação de que será atendido.

Em reunião com o Secretário de Agricultura de Pernambuco, o prefeito solicitou água encanada para as residências da zona rural de Lajedo, obtendo do secretário a garantia de que agora em setembro seu pedido começa a ser atendido, iniciando o cadastramento de famílias que moram na zona rural do nosso município para serem atendidas com água encanada, iniciando-se com 150 famílias.

Em reunião com o presidente do IPA, Júlio Zoé,  o gestor conseguiu aprovação para que a Prefeitura de Lajedo receba e distribua gratuitamente para criadores de gado do município de um tipo de palma muito mais resistente e produtiva que a palma plantada na região. Em breve a Secretaria de Agricultura do Município irá iniciar o cadastramento dos interessados.

Em reunião com o Secretários da Casa Militar e com o Secretário Executivo da Casa Civil, o prefeito Rossine solicitou reforço no policiamento feito na cidade de Lajedo. (Texto de Claudionor Pimentel).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA