PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ÁGUAS BELAS TERÁ ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL

O Prefeito de Águas Belas, Genivaldo Menezes (PT) esteve participando de audiência junto ao secretário de Educação de Pernambuco, Ricardo Dantas, nesta semana, em Recife. O deputado Estadual Manoel Santos (PT) acompanhou o governante águas-belense durante a Agenda. 

Em pauta a construção da Escola Técnica de Águas Belas, um compromisso firmado pelo Governo do Estado, ainda em 2012, e que cujo projeto esta em fase de conclusão. A Prefeitura de Águas Belas, através da doação de um empresário da cidade, viabilizou o terreno visando à instalação do Centro Educacional.

“Estivemos retomando as conversações desse Projeto. Pela receptividade do Secretário Ricardo Dantas, estou otimista quanto à concretização dessa Ação. Acredito que essa Escola Técnica será realidade, beneficiando uma importante parcela da nossa população”, registrou Genivaldo Menezes.  

Ainda durante a audiência com o secretário do Governo Eduardo Campos, o Prefeito apresentou alguns dos avanços viabilizados por sua gestão na área educacional. Uma dessas ações foi a universalização do serviço de transporte escolar através de veículos adequados. “Hoje atendemos aos nossos estudantes em 52 rotas diferentes, quando prestamos o transporte escolar através de 26 ônibus, 6 micro-ônibus e Vans. A pau-de-arara é passado na educação de Águas Belas”, pontuou Genivaldo.

Durante toda a estadia de Genivaldo em Recife, o Prefeito foi acompanhado pelo deputado Estadual Manoel Santos, que recentemente destinou emendas para o Município, que resultaram em obras de pavimentação. “O deputado Manoel Santos é muito compromissado com o povo de Águas Belas e sempre esta atento as reivindicações do nosso Governo. Algumas obras na cidade foram realizadas a partir de emendas apresentadas pelo Deputado e outras ações também serão viabilizadas graças a essa parceria que Manoel Santos mantém com a população de Águas Belas”, finalizou o Prefeito Genivaldo Menezes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA