PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ROMÁRIO SONHA ALTO E CRITICA EDUARDO CAMPOS

Craque nos campos de futebol, Romário está disposto a ser bom também na arena política. O ex-jogador e deputado federal sonha alto, pensa em disputar o senado em 2014, depois a prefeitura do Rio de Janeiro e quem sabe depois o Governo do Estado.

Para realizar seus sonhos o baixinho deixou o PSB, pois ele e o governador de Pernambuco, Eduardo Campos,  "não se bicam”.

Numa entrevista recente ao Jornal O Globo, Romário explicou a insatisfação com o presidente nacional do Partido Socialista.

Eu saí do PSB porque não tinha diálogo com o presidente nacional [o governador Eduardo Campos]. Tentei falar com ele durante um ano e meio pelo telefone e nunca me atendeu. No ano passado, nas eleições [municipais], disse que seria um bom momento de o PSB lançar um candidato a prefeito, que seria eu. Não houve até hoje uma resposta”.

Chegaram a noticiar que Romário iria se filiar ao PR, mas ele não confirmou a opção. Pode ser outro partido. De preferência o que lhe der liberdade para voar alto. Como quando vestia a camisa da seleção brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA