PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PRESIDENTA DA CODEAM PRESTIGIA PALESTRA NA CDL

A presidenta da Codeam e prefeita de Jupi, Celina Brito (PDT), deve prestigiar a palestra do jornalista Magno Martins, na próxima quinta-feira, no auditório da CDL Garanhuns. A informação foi passada agora há pouco pelo blogueiro Carlos Eugênio, que conversou pessoalmente com a pedetista. O ex-secretário de Comunicação do Município está apoiando o debate promovido pela Câmara dos Dirigentes Lojistas e já contatou também os prefeitos de Águas Belas e Iati, Genivaldo Menezes (PT) e Padre Jorge (PTB), ambos interessados em prestigiar a palestra-debate.

Da minha parte, já conversei com os prefeitos Izaías Régis e Rossine Blesmany, além de Wando Pontes (Secretário de Governo de Caetés), Ronaldo Birunda (Presidente da Câmara de Saloá) e Daniel Brasileiro Filho, Assessor Especial da Prefeitura de Bom Conselho. Eles repassaram o convite aos prefeitos Armando Duarte (PDT), Ricardo Alves (PMDB), e Danilo Godoy (PSDB). Todos os citados deverão estar na CDL ouvindo Magno Martins, se não houver imprevistos.

O presidente da CDL Garanhuns, Fernando Couto, está enviando convites aos demais prefeitos do Agreste Meridional, assim como empresários de Garanhuns, radialistas, blogueiros, jornalistas e comunicadores em geral.

“Revolução Digital: Como o pernambucano se informa hoje”, este será o tema da palestra do jornalista sertanejo, radicado no Recife há muitos anos. O assunto será discutido com base numa pesquisa realizada pelo Instituto Opinião, com dados sobre a posição ocupada hoje pelo rádio, televisão, internet e jornais impressos na preferência dos leitores. (Na foto a prefeita Celina Brito e o ex-prefeito de Palmeirina, Eudson Catão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA