PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITO RECEBE COMERCIANTES DO POP SHOP

Nesta segunda-feira (05), o Prefeito Izaías Régis vai receber uma comissão do Pop Shop para apresentar o projeto que vem sendo idealizado para os comerciantes deste local. A reunião vai acontecer às 15h, no Palácio Celso Galvão, no Gabinete do Prefeito.

Deste momento participarão o Secretário de Planejamento, Fernando Nunes, responsável pela elaboração do projeto, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Geandré Nogueira, o Secretário de Governo, Wanderley Gomes, a Secretária de Comunicação Social, Jacqueline Menezes e o Procurador do Município Tiago Ferreira.

“Nós estamos trabalhando em um projeto para melhorar a estrutura de trabalho dos comerciantes do Pop Shop, como também para os seus compradores. Porém tudo ainda está na fase inicial, temos um projeto, que será apresentado, mas que ainda depende de recursos. Portanto, nada será feito sem comunicá-los, nós vamos ouvi-los e discutir com eles”, afirmou Izaías Régis. (Texto: Jornalista Jacqueline Menezes - SECOM).

4 comentários:

  1. A Prefeitura de Garanhuns, através do nosso nobre gestor, vereadores e etc. Tem que tomar uma atitude URGENTE a respeito do anúncio da clonagem do FESTIVAL DE INVERNO em Caruaru, isso não é admissível, as autoridades Garanhuenses não podem aceitar esse absurdo descarado e ficar calado.

    A Prefeitura de Garanhuns tem que exigir que eles mudem o nome do evento, não tem lógica ter dois festival de inverno em duas cidades vizinhas. É ridículo isso!

    Afinal Garanhuns poderá ser muito prejudicado futuramente.
    O Apoio da FUNDARPE e EMPETUR,já tem falta mais o quê?
    Está na hora de defender nosso patrimônio, com unhas e dentes, antes que percamos de vez.


    ResponderExcluir
  2. Esta pessoa esta preocupado com o festival de inverno e nos comerciante do POP SHOP, estamos preocupado é com nossas famílias, vamos pra onde?

    Sr. Prefeito vc tem que melhorar é a avenida santo antonio, tem mais camelo de que no POP SHOP, o antigo beco de chico esta completo neguem passa mais ali.

    Francisco Tenorio, POP SHOP.

    ResponderExcluir
  3. O POP SOP foi uma obra criada e inaurada em 1998, com objetivo de retirar os comerciante ambulantes da frente das lojas da Avenida santo Antônio, e dar uma melhorada na circulação dos transeutes e ao mesmo tempo oferecer aos comerciantes que hoje estão no POP SHOP, conforto, segurança e principalmente um local adequado e digno de trabalho.
    Atualmente, ao passar no centro da cidade, nos deparamos com a invasão de centenas de outros ambulantes e, por incrível que pareça alguns são as mesmas pessoas que em 1998 foram proprietários de um boxe para comercializar suas mercadorias na época. Pois existe um cadastro na Secretaria que consta os nomes das pessoas que foram beneficiados com boxe no POPSHOP.

    Se a prefeitura esclareceu que os comerciantes do POPSHOP será relocado para DENTRO do Mercado 18 de Agosto após uma reforma e ampliação do prédio, não justifica essa desconfiança, afinal terão mais conforto, e um espaço maior para atender a clientela, sem estar com mercadorias expostas ao sol e chuva e tomando a passagem dos transeutes no local como atualmente.

    ResponderExcluir
  4. Digo uma Coisa, ISAIAS só vai ser prefeito uma única vez. Ele que revolucionar Garanhuns passando por cima de tudo e de todos. Isaías esta pessimamente assessorado. Arrodeados de babão, não estou ofendendo a ninguém, só estou falando uma verdade. Se isaias não abrir do olho ele não se reelege nem pra presidente do sete de setembro. Até agora não vi nada na nova administração. A Saúde esta um caos total, falta medicação, falta equipamento e material para médicos e dentistas trabalharem. O transito um caos, AMTT não sei a utilidade até agora. AMTT tem alguns carros novos e ficam dentro destes carros quatro guardas passeando com giroflex ligados e todos de óculos escuros, que não vê nada e não vê ninguém, ou seja, só gastando gasolina. A única função destes guardas é só para tomar conta da zona azul exclusivamente multado e o transito um caos. Abra do olho Isaias sua administração esta péssima e mal assessorada.
    João Miguel.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA