PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GOVERNO DO ESTADO COMBATE A HOMOFOBIA

A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos do Governo Eduardo Campos está iniciando uma campanha contra a homofobia em Pernambuco. Começa nesta sexta-feira, dia 2, em Serra Talhada, devendo depois chegar às principais cidades polos do Estado

“Quem ama a família respeita as diferença”. Este é o tema da campanha, que consta de palestras, roda de diálogos e oficinas sobre o respeito à diversidade, além da realização de paradas com participação dos movimentos gays e LGBT.

Nesse trabalho contra a homofobia feito pelo governo já estão programados encontros de gays, lésbicas e LGBT em Glória do Goitá, Arcoverde, Petrolina e Recife.

O objetivo da campanha, segundo o secretário executivo de Justiça e Direitos Humanos, Paulo Moraes, é sensibilizar a população sobre o combate à discriminação, formar as redes parceiras e divulgar o serviço  de atendimento ao público LGBT.

De acordo com Rhemo Guedes, coordenador do Centro Estadual de Combate à Homofobia, este ano o órgão já realizou 2.410 ações de esclarecimento e promoção dos direitos. 

2 comentários:

  1. Carlos Eduardo - Heliópolis1 de agosto de 2013 às 17:17

    O governador Eduardo Campos é o mais bem avaliado do país pelas obras que realizou e pela postura democrática e moderna o trabalho da Secretaria dos Direitos Humanos está de parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Ha mais de trinta anos o povo de Pernambuco garante que qualquer governador seja o mais bem avaliado do Brasil. Ocorreu com Arreas, Jarbas e agora com o filho de chocadeira Eduardo Campos. Portanto, ser o governador mais bem avaliado no Brasil não é surpresa em Pernambuco a terra dos asnos conformados.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA