PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GARANHUNS PROTESTA CONTRA MORTE DE JOANA

No próximo sábado (3), a partir das 9h, haverá uma passeata pelas principais avenidas e ruas de Garanhuns em protesto ao assassinato da menina Joana Beatriz de Lima Silva, de 13 anos, que estava desaparecida desde o último dia 23 de julho e foi encontrada morta no Loteamento Arco-íris, na Vila Lacerdópolis, no dia seguinte. O ato tem o apoio do Governo Municipal, por meio da Coordenadoria da Mulher e da Secretaria de Comunicação Social e terá como ponto de concentração a Praça Tavares Correia, no Relógio das Flores, bairro Heliópolis.

O movimento, intitulado “Garanhuns clama por justiça!”, reunirá, também, amigos e familiares de vítimas de outros casos recentes de violência. O objetivo é de sensibilização social. “Pedimos que familiares de outras vítimas, cujos crimes ainda não foram solucionados, ou que tenham sido, que se juntem a nós. Que mobilizem a rede, que falem com amigos para que possamos fazer um movimento grande, para que algo possa acontecer”, completa a organizadora geral, a advogada Claudomira Andrade.

INVESTIGAÇÕES 

O crime está sendo investigado pelo Núcleo de Crimes Violentos, Letais e Intencionais (CVLI), da Polícia Civil, sob o comando do delegado João Lins. (Texto de Cloves Teodorico - SECOM).

Este ano em Garanhuns já foram cometidos 18 homicídios. O número é menor do que o de outros anos, mas o que chocou a sociedade local foi o crime contra essa garotinha. Também preocupa outros casos de violência contra a mulher.

*A foto foi publicada com a permissão da família que cedeu a imagem a Secretaria de Comunicação Social do Município.

8 comentários:

  1. VENHO DEIXAR AQUI MINHA INDGNAÇÃO , CONTRA ESSA INSTITUIÇÃO DA POLÍCIA CIVIL DESTA CIDADE , É QUE ENTRA ANO E SAI ANO E ESSA POLÍCIA NÃO DESVENDA NENHUM HOMICÍDIO , ASSASINATO , ETC.
    ACHO UMA FALTA DE PREPARO ABSURDA, OU É ( FALTA DE INTERESSE DO ORGÃO ? ).
    ENTÃO SÓ RESTA AOS PARENTES SE CONFORMAR , COM A PERDA DE UM ENTE QUERIDO ?
    QUE POLÍCIA É ESTA , ASSASINOS SOLTOS, VERGONHA !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Natividade Leite Ribeiro Dias2 de agosto de 2013 às 08:59

    Nossa competente Polícia Militar vai colocar as mãos, nesse lixo, logo logo, vocês vão ver.

    ResponderExcluir
  3. Edmar Barros Ribeiro Dias2 de agosto de 2013 às 08:59

    Eu acredito.

    ResponderExcluir
  4. O monstro que fez isso tem de pagar

    MÁRCIA

    ResponderExcluir
  5. Enquanto a PM estava batendo nos manifestantes o caso dessa menina necessitava de investigação.

    ResponderExcluir
  6. José Fernandes Costa2 de agosto de 2013 às 20:11

    Terrível, brutal, covarde, desumano, bárbaro, perverso e mais um monte de adjetivos que possam sobrenomear um elemento tão torpe, que pratica um crime dessa natureza. - Para um traste imundo desse, não existe pena ou castigo, senão a morte pela vingança privada. - Se fosse usada a Lei de Talião sempre que houvesse crimes com selvageria desse porte, os criminosos pensariam duas ou dez vezes antes de executarem suas vítimas! - Vítimas sem qualquer meio de defesa, vale frisar!/.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Dra. Claudomira por sua coragem voce foi a primera en clamar justiça por Joana,primera alevantar a bandeira , gracias a vc hoje estao metidos las autoridades do Estado para solucionar esse crime.

    ResponderExcluir
  8. é minha gente a maldade que fizeram com esta menina não tem esplicação e ja que a policia não se manifestou em ajudar nos vizinhos na busca então trabalhe e descubra quem é esse ou esses monstros. pois a dor de Sr. Arnaldo e D. Antonia é imensa nos não podemos ficar calados.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA