O Ouvidor Geral do Município, Adolfo Lopes, prossegue com seu trabalho de ouvir as reclamações e reivindicações da população de Garanhuns nos bairros. Assim como fez na Cohab II, o servidor da prefeitura promoveu reuniões na Vila Lacerdópolis, escutando pacientemente cada morador. No segundo encontro participaram em torno de 80 pessoas.
Na avaliação de Adolfo a Vila Lacerdópolis é um bairro bem estruturado com moradores de bom poder aquisitivo. Eles querem sobretudo mais infraestrutura urbana, com calçamento e saneamento onde não tem. Se preocupam também com a segurança e pedem ao Governo Municipal áreas de recreação para os jovens. O atendimento nos setores de saúde e educação é feito na vizinha Vila do Quartel e parece que nesta área não existem maiores demandas.
A próxima reunião em Lacerdópolis deve contar com a presença do prefeito Izaías Régis.
Bom trabalho da Ouvidoria Municipal.
ResponderExcluirAproveito para dizer que o bairro do Parque Fênix precisa ser ouvido com urgência.
Precisamos de muita coisa.. já faz um tempinho que nossa comunidade está esquecida...
PARA QUEM NÃO SABE, O OUVIDOR DO MUNICÍPIO TANTO TÁ OUVINDO O POVO LÁ COMO CÁ. COISA INÉDITA NAS ADMINISTRAÇÕES DE GARANHUNS, UMA OUVIDORIA, LEVANTANDO O TRASEIRO DE SUA ACOLCHOADA POLTRONA E INDO AONDE O POVO ESTAR. EU MESMO, ONTEM, FUI MUITO BEM RECEBIDO PELO ADOLFO E BATEMOS UM LONGO E BOM PAPO A RESPEITO DAS MAZELAS QUE EXISTEM EM GARANHUNS, DE POLÍTICOS E BLOGUEIROS "FULEIRAS" QUE ESTÃO QUERENDO APARECER NAS COSTAS DE IZAÍAS E DAS BOAS E INOVADORAS SUGESTÕES QUE ELE JUNTAMENTE COM O PREFEITO E SEUS COLEGAS DO SECRETARIADO VÃO TENTAR, PAULATINAMENTE, IMPLANTAR EM GARANHUNS. O CARA É BOA PRAÇA, BOM DE PAPO, TEM MENTE ABERTA E "OIÇA" PARA OUVIR...
ResponderExcluirFaça seu trabalho, pois é pago para ele, e coloque na sua agenda, para não faltar com seus deveres que você tem que vim ao Distrito d São Pedro, agora venha com tempo, pois não é coisa boa não!
ResponderExcluirIsso que Adolfo ta fazendo outros secretários deviam fazer também.
ResponderExcluirAqui na Cohab II foi muito bom. Teve duas reuniões, na terceira veio Izaías e as coisas já foram encaminhadas pelo menos 4 das 17 reinvidicacões já estão em andamento.
ResponderExcluirGostaria de sugerir a Prefeitura de Garanhuns:
ResponderExcluirA posibilidade de estudar um projeto para rua: Capitão Tomás Maia, tornar uma alternativa para entrada e saída diretamente para Br 423 dos carros, ônibus e vans de transportes alternativos de alguns muncipios da região.
Pois a rua cap. Tomás Maia, tem uma praçinha pouco utiizada, que poderia ser recuada e usada como estacionamento, servindo de ponto de transportes altenativos, e fica próximo a Irmãos miranda.
Concerteza iria tirar de circulação os carro alternativos das principais ruas do centro da cidade, desafogado o trãnsito caótico, e os passageiros teriam um ponto de apoio próximo do centro comercial.
Lívia Maia