PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IZAÍAS FAZ BALANÇO DA VIAGEM A BRASÍLIA

Depois de três dias em Brasília, o prefeito Izaías Régis (PTB) retornou a Garanhuns. O gestor está feliz da vida porque acha que sua viagem à capital federal foi proveitosa. Ele esteve com o deputado Jorge Corte Real, visitou o FNDE (buscando recursos para a educação) e conversou com os senadores Armando Monteiro (PTB) e Humberto Costa (PT). Acompanhado pelo petista foi ao MEC acompanhar o caso da FAMEG, que já garantiu o funcionamento dos cursos de Nutrição, Educação Física e Enfermagem e agora aguarda a regularização do Curso de Medicina. "Estamos muito felizes. Nossa meta é atender a população em suas lutas, principalmente no que diz respeito à regularização da Faculdade de Medicina", frisou Izaías.

Na foto acima o prefeito de Garanhuns na reunião realizada no MEC, com a presença também de Humberto Costa.

11 comentários:

  1. PARABÉNS PREFEITO PELA LUTA!

    ResponderExcluir
  2. A POPULAÇÃO DE GARANHUNS CANSOU DE ESPERAR UMA DEFINIÇÃO, DO MEC, FAZ SETE ANOS, QUE AGUARDAMOS O FUNCIONAMENTO DESSA FACULDADE QUE SERÁ UM DIVISOR DE ÁGUAS PARA O FUTURO DA NOSSA CIDADE, É BOM LEMBRA QUE O CREDENCIAMENTO DO CURSO DE MEDICINA, SÓ TRARÁ BENIFCIOS PARA NOSSO MUNICIPIO, ISSO É FATO.

    VAI HAVER UM GRANDE CRESCIMENTO IMOBILIÁRIO, NO COMÉRCIO E SERVIÇOS E FORTALECENDO O POLO EDUCACIONAL, COMO ACONTECEU EM CAMPINA GRANDE E PETROLINA.

    PARTICULARMENTE, ACHO QUE A POPULAÇÃO GARANHUENSE NÃO ESTÁ CONVENCIDA DA DECISÃO DO MEC. VAMOS AGUARDAR O CREDENCIAMENTO OU A AUTORIZAÇÃO OFICIAL PARA FUNCIONAMENTO DO CURSO DE MEDICINA NA FAMEG.
    Mirian Costa

    ResponderExcluir
  3. Comcordo plenamente com as alegaçoes da Sra. Mirian Costa, A cidade se tornara em breve o Centro educacional rapidamente e o seu crescimento socio economico causara emveja as grandes metrolis do Pais. Quem viver vera.

    ResponderExcluir
  4. Roberto Almeida, Sr Calvino , Ronaldo Cesar eo C D L na pessoa do Sr Presidente Fernando Couto. que propiciaram a vinda a Garanhuns, do grande e competente Magno Martins. que de pronto emcampou a bandeira da FAMEG, Apartir deste momento a cidade o Estado e o Pais tomou conhecimento do fato lamentaval. Parabens a todos e Garanhuns, sera sem duvida uma outra cidade.

    ResponderExcluir
  5. Tomamos a iniciativa de sugerir a camara de vereadores de Garanhuns, a otorga do titolo de cidadao Garanhuns ao jornalista Mano Martins.

    ResponderExcluir
  6. As pessoas e orgaos emvolvidos nesta brilhante iniciatva da reabertura da faculdade, FAMEG, deveriam se possivel porpor uma audiencia publica, tendo como comvidados formais e especias os Srs. politicos que receberam votos na regiao. Fica aqui a modesta sugestao.

    ResponderExcluir
  7. QUE MERECE O TÍTULO DE CIDADÃO GARANHUENSE É O EMINENTE SENADOR HUMBERTO COSTA(?)...

    ResponderExcluir
  8. Nao foi vista com bons olhos, a copia de uma solicitaçao do senador Armando Monteiro (oficio), em relaçao a FAMEG, junto ao MEC. Diz o velho Dditado " quem quer vai quem nao quer manda". Paraben ao prefei e a Roberto Almeda e Magno Martins.

    ResponderExcluir
  9. Essa abertura tem que acontecer já, quantos médicos poderiam estar formados e quantos prontos para se formarem. O povo de Garanhuns precisa entender isso, é um absurdo essa caso da FAMEG. Não dá mais pra engolir as desculpas desse MEC, isso não é ministério da educação nem aqui nem na china... É O MINISTÉRIO DA IGNORÂNCIA, DO DESCASO E DO INTERESSE PRÓPRIO.

    VCS ESTÃO DEIXANDO GENTE MORRER NESSE PAÍS!!!

    FAMEG JÁ!

    ResponderExcluir
  10. É bom nós entedermos que, o que depender do prefeito Izaías, está sendo feito, agora se se depende dos poderes Legislativo e Executivo em Brasília, que estão pouco ligando, e só alguns fazendo o possível e o impossível em favor FAMEG, não depende mais do prefeito, e sim de "Forças Ocultas" como dizia a época Jânio Quadros.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA