PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

LAJEDO ELABORA PLANO MUNICIPAL DE CULTURA

Aconteceu no último sábado (03), no Colégio Normal, a Conferência Municipal de Cultura, quando os artistas e produtores culturais, que estiveram presentes puderam expor suas ideias e propostas para a valorização e resgate cultural lajedense. 

Através das propostas apresentadas pelos participantes foi elaborado o Plano Municipal de Cultura, que será apresentado na Conferência Estadual, pelos delegados eleitos na conferência. Os delegados eleitos foram: Erasmo Coentro (representando o poder público); Antônio Marcos e Jonecleson Melo (representantes da sociedade civil). 

Esteve presente na Conferência o representante da Secretaria de Cultura do Estado Lucas Alves, que se surpreendeu com o nível do debate apresentado pelos participantes e também com a quantidade de pessoas no encontro, já que em um comparativo, ele destacou que a conferência de Lajedo teve praticamente o mesmo número de participantes que a cidade de Olinda. 

A conferência também contou com a apresentação do grupo de Hip-hop The Clones, do povoado Imaculada.  (Claudionor Pimentel Filho -  Assessor de Comunicação e Imprensa da Prefeitura de Lajedo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA