PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GOVERNADOR DECIDE FORTALECER INVESTIGAÇÃO SOBRE ASSASSINATO DE JOANA BEATRIZ

O governador Eduardo Campos (PSB), resolveu se empenhar pessoalmente no caso relacionado com o assassinato da menor Joana Beatriz de Lima e Silva, de 13 anos. A menor foi morta de forma violenta e seu corpo só foi encontrado dias depois em Lacerdópolis. Moradores de Garanhuns foram às ruas para protestar contra esse ato de violência.

A movimentação do Governo Municipal, principalmente através da Coordenadora da Mulher, Eliane Simões e a indignação da sociedade garanhuense terminou repercutindo na capital pernambucana e no Palácio das Princesas.

Por isso o governador do Estado está enviando a Garanhuns a titular da Secretaria da Mulher de Pernambuco, Cristina Buarque, que nesta terça-feira, dia 6, às 10h30, estará no gabinete do prefeito Izaías Régis, no Palácio Celso Galvão, para conversar com as autoridades locais e dar uma entrevista à imprensa da cidade.

“Ela vem para fortalecer a luta contra a violência que atinge as mulheres e acompanhar o caso Joana”, frisou Eliane Simões.

O assassinato de Joana está sendo investigado pelo Núcleo de Crimes Violentos, Letais e Intencionais, órgão da Polícia Civil, sob o comando do delegado João Lins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA