PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CARLOS EUGÊNIO APOIA PALESTRA DE MAGNO MARTNS

O ex-secretário de Comunicação Social de Garanhuns, blogueiro Carlos Eugênio, está interessadíssimo na palestra do jornalista Magno Martins, na próxima quinta-feira, dia 8, na CDL Garanhuns. O profissional resolveu apoiar com força o evento e criou um banner (na imagem acima), postado em seu blog, para divulgar a palestra, que será sobre a revolução da mídia digital em Pernambuco.

Magno deve ser prestigiado no auditório da CDL por empresários da cidade, comunicadores e gestores públicos. Os prefeitos Izaías Régis (Garanhuns), Rossine Blesmany (Lajedo), Dannilo Godoy (Bom Conselho), Armando Duarte (Caetés), Ricardo Alves (Saloá), Genivaldo Menezes (Águas Belas), Padre Jorge (Iati) praticamente já confirmaram presença. Os demais prefeitos do Agreste Meridional, assim como comunicadores e empresários receberão convite por escrito da Câmara dos Dirigentes Lojistas.

Na opinião de Carlos Eugênio a discussão sobre como os pernambucanos se informam, hoje - tema da palestra de Magno Martins -, interessa aos jornalistas, radialistas, blogueiros, empresários, políticos e todos que acompanham as notícias, seja por jornal, TV, rádio ou internet.

2 comentários:

  1. eSPERAMOS que, os prefeitos, ja comfirmados, no evemtona, nao tenha o unico objetivo, figurar nas colunas escrita pelo o Grande jornalista politico. Magno Martins, e sim colocarem no momento os grandes problemas da regiao: Seca e pos Seca, tuplicaçao da BR 423, Reabertura da FAMEG, Entre outros. ESPERAMOS EAGUARDAMOS.

    ResponderExcluir
  2. A CODEAM ainda existe,? Nao temos tomado conhecimento do seu emvolvimento nos problemas Regionais, Tais como: Saude , Educaçao Segurança e Tantos outros.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA