PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

RICARDO ENTREGA CASAS A MORADORES DA CIDADE

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 5, no Plenário da Câmara dos Vereadores a entrega das chaves de 30 casas do programa "Minha Casa Minha Vida", construídas em parceria com o município. O prefeito Ricardo Alves esteve acompanhado por vários secretários e vereadores na entrega dessas casas.

Durante a solenidade de entrega a emoção correu solta e vários beneficiários não aguentaram e foram às lágrimas por saber que a partir daquele momento teriam a certeza de ter a entrega das chaves do seu lar. Os assessores da prefeitura informaram que as famílias que foram retiradas das casas, por determinação da justiça, terão o direito de fazer parte do novo lote de residências que serão entregues posteriormente e serão beneficiadas com um aluguel social durante alguns meses.

Essas famílias que receberam as chaves na sexta eram as que já tinham sido contempladas no início do programa e por isso foram convidadas ao ato realizado na Câmara. Vale lembrar que essas famílias não podem alugar as casas, vender ou trocar e serão acompanhadas por algum tempo por fiscais da Secretaria de Assistência Social e também pelo Ministério Público, para não se desfazerem das mesmas. (Fonte: Blog Saloá).

Um comentário:

  1. Eu atuei ora como Coordenador ora como Secretário do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Lagoa do Ouro por 11 anos.

    Mensalmente nós nos reuníamos para falar dos Projetos do governo Estadual, Federal e dos Bancos Mundiais Bird e Bid que financiam os Projetos voltados para as Associações Comunitárias.

    O Programa Minha casa Minha vida voltado para a Zona Rural e para a Zona Urbana tem um significado extraordinário.

    Aqui em Lagoa do Ouro o Sindicato Rural tem feito esse trabalho e que tem ajudado muita gente.Ação desse tipo tem que ser realmente comentado e merece elogios aqueles que lutam para realização desse sonho.

    Parabéns!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA