quarta-feira, 24 de julho de 2013

PSB DE CAETÉS SOFRE DERROTA DEFINITIVA

Sampainho e o diretório do  Partido Socialista Brasileiro em Caetés, sofreram mais uma revés, hoje, na tentativa de tirar Armando Duarte (PTB) da Prefeitura. Os socialistas, derrotados na eleição de outubro de 2012, tinham entrado com uma ação na Justiça pedindo a cassação do petebista, alegando que o mesmo abusou do poder econômico durante o processo eleitoral.

Essa briga na Justiça Eleitoral foi abordada com exclusividade neste blog, no dia cinco de abril passado. À época entrevistamos alguns moradores da zona rural de Caetés envolvidos no processo, que supostamente teriam votado em Armando e Gordo em troca de dinheiro e favores. Os caeteenses negaram as acusações e alegaram ter sido coagidos por partidários do PSB a fazer declarações falsas.

O caso foi primeiro julgado na instância local, tendo o juiz dado ganho de causa ao prefeito Armando Duarte. O Partido Socialista recorreu e hoje a ação foi avaliada pelos desembargadores do Tribunal Regional Eleitoral. Por unanimidade eles inocentaram o petebista de todas as acusações. Foram 6 votos a 0 o que torna a decisão praticamente definitiva. Será muito difícil reverter a votação no TSE, isso se o PSB recorrer.

Armando Duarte confessa que sempre esteve tranqüilo com relação às denúncias, por considerá-las improcedentes. “Fui candidato pela oposição, com poucos recursos. O poder econômico estava com meus adversários, há 20 anos mandando na prefeitura. Ganhei porque o povo quis mudar, estava cansado. Agora vou procurar cada vez mais corresponder pois venci nas urnas e nos tribunais”, comentou o prefeito de Caetés.

(Na primeira foto Sampainho, do PSB. Logo ao lado o prefeito Armando Duarte, do Partido Trabalhista Brasileiro).

11 comentários:

  1. E DALE ARMANDO E SEVERINO GORDO!!! CAETÉS ESTÁ FELIZ COM A VITÓRIA DELES NA JUSTIÇA E NAS URNAS! É CAETÉS RUMO AO PROGRESSO! É ARROCHOOOOOO!!!!
    KKKKKK! TOME UM CALMANTE SEU SAMPAINHO E FAMÍLIA!
    RELAXE E GOZE! É ARMANDO! É ARMANDO! É ARMANDO! É ARMANDO! É ARMANDO! É ARMANDO! É ARMANDO! É ARMANDO! É ARMANDO! É ARMANDO! É ARMANDO! É ARMANDO! É ARMANDO! É ARMANDO! É ARMANDO!

    CARLINHA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. jà votei varias vezes em zé da luz votei tambem em quem ele apoiava mais agora estou vendo que eu estava totalmente errado

    estou vendo que esta familha sá sampaio é feito ferida braba
    e a cada dia que passa com estas mentiras todas com essas enganação com todos eleitores de caetés estão se afundando cada
    vez mais

    aqui vou deixar um recadinho para esta familha sá sampaio que esquerça a politica
    mesmo porque o que estão fazendo só quem sai perdendo são eles isto esta de fazer vergonha estão sem moral.

    aqui quem fala é um cidadão de caetés sou pobre mais sou umilde e não gosto de mentias a pessoa que mente tem muitos defeitos.

    ResponderExcluir
  3. O PREFEITO ARMANDO ESTÁ DE PARABÉNS, PORQUE ESTÁ TRABALHANDO É UM PREFEITO PRESENTE ERA O QUE ESTAVA FALTANDO EM CAETÉS ESTOU MUITO SATISFEITA COM MEU PREFEITO, E ESSE POVO QUE VIVE CRITICANDO VÃO REZAR E PEDIR A DEUS QUE ARMANDO SEJA UM BOM PREFEITO PARA NOSSA POPULAÇÃO, PARA TODOS DA CIDADE EU DISSE TODOS, PORQUE TINHA UMA COISA QUE ELE SEMPRE REPETIA ERA DIZER QUE AGORA NÃO TEM MAIS NEM BICUDO NEM BACURAL, AGORA SOMOS TODOS DE CAETÉS, ENTÃO MINHA GENTE TODO MUNDO PRECISA DE EMPREGO INDEPENDENTE DE QUE LADO ESTEJA, SOMOS TODOS FILHOS DE DEUS, E CIDADÃOS DE CAETÉS, MEUS PARABÉNS ARMANDO POR TUDO, A FESTA DE SÃO JOÃO FOI ÓTIMA SÓ LHE PEÇO MEU PREFEITO QUE NÃO ESQUEÇA DE TRAZER ALGUMA ATRAÇÃO BOA PARA A FESTA DO NOSSO PADROEIRO, SERIA MUITO BOM UM SHOW COM ALGUM PADRE FAMOSO OU ALGUMA BANDA COMO POR EXEMPLO "VIDA RELUZ". FIQUE COM DEUS E QUE SÃO MIGUEL ARCANJO LHE PROTEJA SEMPRE. SOU DE CAETÉS E AMO MINHA CIDADE!!!!!

    ResponderExcluir
  4. E agora, José?
    A festa acabou,
    a luz apagou,
    o povo sumiu,
    a noite esfriou,
    e agora, José?
    e agora, você?
    você que é sem nome,
    que zomba dos outros,
    e agora, José?
    está sem discurso,
    tudo acabou
    e tudo fugiu
    e tudo mofou,
    e agora, José?

    Apagaram o candeeiro e derramaram o gás...
    Armando Duarte, meu prefeito, meu prefeito, meu prefeito... Da-lhe 14....

    ResponderExcluir
  5. MAIS UMA VITÓRIA DE ARMANDO EM CAETÉS, MAIS UMA VITÓRIA DOS LEITORES DO BLOG ROBERTO ALMEIDA. LI ALGUNS MESES ATRÁS A MATÉRIA INVESTIGATIVA DO JORNALISTA ROBERTO ALMEIDA SOBRE AS ACUSAÇÕES DE COMPRAS DE VOTOS NA ELEIÇÃO EM CAETÉS. CONFESSO QUE FIQUEI ASSUSTADO COM A CORAGEM DO BLOGUEIRO EM ABORDAR UM ASSUNTO TÃO SÉRIO E QUE A JUSTIÇA NA ÉPOCA AINDA NÃO HAVIA JULGADO. HOJE ME DEPARO COM ESTA NOTÍCIA, QUE O POVO DO ZÉ DA LUZ PERDEU MAIS UMA NO MUNICÍPIO VIZINHO E A ARMAÇÃO FEITA PELOS REPRESENTANTES DO PARTIDO DO GOVERNADOR EM CAETÉS FOI DESMASCARADA. O MEU BLOG PREFERIDO PARA ACOMPANHAR AS NOTÍCIAS DA REGIÃO MAIS UMA VEZ PROVOU QUE É SÉRIO E TEM CREDIBILIDADE. PARABÉNS PARA O PREFEITO ARMANDO DE CAETÉS E PARA O NOBRE JORNALISTA ROBERTO ALMEIDA PELA EXCELENTE COBERTURA JORNALÍSTICA E INVESTIGATIVA. E AGORA JOSÉ? OS DIREITOS POLÍTICOS CASSADOS, O FILHO MAIS UMA VEZ DERROTADO E DITADURA, D DESMASCARADA PELA JUSTIÇA ELEITORAL DO ESTADO. ÉHHHHH A CASA CAIU.

    JOÃO LEÃO

    ResponderExcluir
  6. O Zé cade você com seu conhecimento..Cade você que andava falando por ai que antes de outubro tirava o prefeito Armando da prefeitura... Ermínio ex vice prefeito você que andava falando em apostar como daqui para o final do ano a prefeitura tava nas mãos dos sapaios.. Minha gente vão se conformar quem perder perdeu e acabou. Quanto a Zé da Luz, Zé você não ganha nem para espetor de quarteirao mais! Acabou.. Acabou. Acabou..

    ResponderExcluir
  7. É difícil ficar sem você...
    A luz apagou
    a farra acabou e agora José?

    DE UM POETA DE CAETÉS

    ResponderExcluir
  8. isso é uma vergonha, perderam é ainda, querem inventar, q à eleição foi comprada,, passa mais tarde vão procurar o q fazer,,já erammmmmmmm

    ResponderExcluir
  9. A partir do ano que vem vocês terão uma nova opção em caetés, todos verão outra ideologia, e futuro candidato 2016.

    ResponderExcluir
  10. Que dera que este país não tivesse corrupção eleitoral.Que os os eleitores não se vendessem pelas moedas e os papéis que apenas vale uma feira de mercado.

    Que dera que a população acordasse e visse que todo o dinheiro público que é gasto nas campanhas políticas depois ele virá para o bolso do eleito via notas fiscais frias,quentes,mornas e bem feitas pelos senhores que dizem paladino da ética e da moral.

    Que dera que o grupo político que passou ganhou várias eleições tivesse agido com boa fé e tivesse aplicado todo o dinheiro que chegou nas prefeituras para o bem do povo. O meu e o teu município seria outro totalmente diferente.

    Todo mundo sabe das falcatruas e dos roubos."Se você matou não mate mais, se você roubou não roube mais".Quem afirmou isto foi o Padre Cícero Romão do Juazeiro.O padim Cícero!

    ResponderExcluir
  11. ESTA FOI A ENTREVISTA MAIS SENSATA E COESA DE UMA MULHER QUE HERDOU UMA HERANÇA DEIXADA PELOS DEPUTADOS FEDERAIS DO PMDB-PSDB-PT-PSB-PR-PTB-PP-PDT-PTdoB-PPS-DEM(PFL),ETC.

    TODOS SOMENTE PENSARAM NELES E NUNCA TIVERAM A VISÃO DE ENXERGAR A CRISE NORTE AMERICANA QUE SURGIU EM 2008 QUANDO O BARACK OBAMA ASSUMIU A PRESIDÊNCIA DOS ESTADOS UNIDOS QUE QUEBROU COM A INVASÃO DO IRAQUE E QUE NÓS HOJE ESTAMOS PAGANDO MUITO CARO POR ISTO.

    QUEM TRABALHA COM AS ASSOCIAÇÕES COMUNITÁRIAS SABEM MUITO BEM QUE OS PROJETOS NÃO VIERAM MAIS NA MESMA PROPORÇÃO DE 2002 A 2009.



    ‘Lula não vai voltar porque não saiu’, afirma Dilma

    Em entrevista à ‘Folha de S. Paulo’, presidente diz que Mantega fica na Fazenda

    O Globo

    A presidente Dilma Rousseff afirmou, em entrevista exclusiva à “Folha de S. Paulo” que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva "não vai voltar porque ele não saiu". Na edição que vai às bancas neste domingo, a presidente afirma que não se incomoda “nem um pouquinho” com comparações a Lula.

    Dilma afirmou também que o ministro Guido Mantega vai permanecer à frente do Ministério da Fazenda e que a inflação está sob controle. A presidente negou estar pensando em diminuir o número de ministérios, pois acredita que isso não vai significar redução de custos para a União.

    Para Dilma, a reforma política é um pedido “de todo mundo”. Na opinião dela, o plebiscito que ela sugeriu traria mais legitimidade às mudanças políticas.

    A presidente disse, ainda, que não é centralizadora ou autoritária, como alguns dizem e que acompanha de perto o que considera prioritário em seu governo. “Não, eu não sou isso, não. Agora, eu sei, como toda mulher, que, se você não acompanha as coisas prioritárias, tem um risco grande de elas não saírem. É que nem filho. Você ajuda até um momento, depois deixa voar”.

    Se a Dilma fosse responsável por todas as mazelas deste país chamado Brasil, bastava-se tão simplesmente substitui-la.

    Mas não foi e não é e muito menos será.O mal do país é o dinheiro que os empresários investem para eleger os seus Deputados Federais e Estaduais e Governadores e depois eles querem receber o troco com juros e correção monetária.

    Vamos deixar a mulher trabalhar governar!

    ResponderExcluir