PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PREFEITO CRIA ESTATUTO DA GUARDA MUNICIPAL

Nesta quinta-feira (18), o Prefeito Izaías Régis assina, no auditório do Centro Administrativo Municipal, às 10 horas, a Lei que autoriza a criação do Estatuto específico para os servidores da Guarda Municipal.

O documento propõe um novo plano de cargos e carreiras e vencimentos da categoria, o qual estabelece formas de resguardo aos profissionais. Além deste, também será viabilizado um código de conduta, esclarecendo quais as procedimentos que o guarda deve ter perante a sociedade, no tocante à aplicação das leis, servindo a comunidade e protegendo os bens públicos.

Segundo informações de Cícero Santana da Silva, presidente do Sindicato dos Guardas Municipais (SINDIGUARDAS/Garanhuns), o ato é o reconhecimento do trabalho da categoria. “Nesses 50 anos ninguém nunca pensou em criar um Estatuto, e agora o prefeito Izaías Régis nos permite que possamos desenvolver na carreira que será formatada em classes, garantindo desta maneira a estabilidade aos guardas que se aprimorarem na profissão”, disse.

ZONA AZUL - O Governo Municipal, por meio da Autarquia Municipal de Transporte e Trânsito (AMTT), irá suspender a partir de hoje, até o dia 27 de julho, período em que será realizada a 23ª edição do Festival de Inverno, a cobrança do sistema zona azul na cidade de Garanhuns.

Portanto, os estacionamentos existentes na cidade poderão ser utilizados pelos motoristas de forma totalmente gratuita durante todos os dias da festividade. O sistema zona azul voltará à normalidade logo após o término do FIG. O decreto que autoriza a suspensão da cobrança entra em vigor nesta quinta-feira, 18 de julho.  (Ilana Dias, da Secretaria de Comunicação).

3 comentários:

  1. Eita, se suspenderam a zona azul, o que é que a guarda municipal vai fazer? Atrapalhar o trânsito como fizeram ontem? Como se não bastasse os guardas de fora que não conhecem o trânsito de Garanhuns e alteram tudo ao seu bel prazer. Até agora, a guarda só serve para multar na zona azul, que me corrijam se eu estiver errado.

    ResponderExcluir
  2. Presenciei uma cena muita chata no contro de Garanhuns, um guarda municipal gritando com um motorista, agora era gritando mesmo, mandando inclusive que ele votasse para a auto escola acho que com a competencia e responsabilidade com quer izaias tem cuidado da nossa cidade tá na hora do nosso prefeito da um jeito nesse pessoal, eu confio que Izaias irá tratar desse assunto não tenho duvidas.

    Carlos Alexandrino pereira - Boa vista

    ResponderExcluir
  3. Essa estrangeira da AMTT não veio com intenção de prestar um bom serviço, não ta nem aí para o transito!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA