PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PORQUE O FESTIVAL FICOU SEM OS SERTANEJOS

Hoje o Secretário da Casa Civil do Governo do Estado, Tadeu Alencar (foto), fez algumas revelações interessantes sobre a montagem da programação do Festival de Inverno de Garanhuns 2013. Segundo ele se fez todo esforço possível para se trazer o melhor em termos de atrações. Foram contactados nomes como Djvan, Gilberto Gil e Ana Carolina. Esta última chegou a fechar com a Fundarpe, mas depois desistiu, alegando problemas de agenda. Tentou-se então a cantora Paula Fernandes, que pediu R$ 400 mil, quase meio milhão de reais, para se apresentar numa única noite do FIG. O cachê de Jorge & Mateus também está em torno disso, por isso a dupla também ficou de fora. Com o dinheiro de um sertanejo desses dá para pagar a Ney Matogrosso, Elba Ramalho, Chico César, Zeca Baleiro e ainda sobra.

14 comentários:

  1. Cada vez mais fica mais claro que governar é uma arte, pois para uma pessoa comum, é muito difícil entender se gastar tanto dinheiro em uma festa, mesmo sabendo que existem tantas prioridades, principalmente na área de segurança e saúde necessitando de tantos recursos. Talvez seja uma das razões de revolta do povão em seus protestos nas ruas.
    Josias/Heliopolis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é conversa para boi dormir. Se não tivesse a festa, tu ia ver a confusão.97% da população gosta da folia, larga a mão de ser otário.

      Excluir
    2. Seu josias,
      É óbvio que as verbas do Ministério da saúde, educação, casa civil, agricultura e pesca e etc.., não pode ser destinadas para o Ministério da cultura, cada pasta tem uma verba própria, deliberada pelo orçamento anual da união, portanto essa verba da Cultura não pode ser destinada a outros. A não ser em caso extremos, como catastrofes, guerras e etc..
      Braz

      Excluir
    3. Senhor Josias, veja as críticas que o senhor recebeu. O Povão não esta interessado em saúde, educação ou segurança. Este povão quer é festa e bebedeira e muita farra. Dê ao povão festa, futebol e novela que estão muito satisfeito e agradecidos e diz mais -"este é um governo bom, e gosta muito do povo que nos dá muita alegria". Agora quando falta médico ou é vítima de violência este mesmo povão são os primeiros a criticar. Por isso este país é uma verdadeira farra da corrupção com a benção do povão. Então o povão aguente e sofra. Tendo festa e muita cachaça é o que importa. Então o povão aguente e as pessoas que tem os pés no chão. E setanejo é uma porcaria. Vejam o Festival de Gramado ou de Campos do Jordão; ai sim é um FESTIVAL ESPETACULAR, onde vemos C U L T U R A de verdade e músicas de QUALIDADE em todos os palcos.
      Jonathas

      Excluir
  2. Atrações que já estão confirmadas para a Corrida da Galinha 2013 em São Bento do Una:
    *Psirico
    *Araketo
    *Geraldinho Lins
    *Banda e Trio Asas da América
    *Os Play Boyzinhos
    *Saia Rodada
    *Garota Safada
    *Simone e Simaria
    Segundo informações o resto da progamação vai surpreender à todos. Na expectativa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As Atrações Combina perfeitamente com o nome da festa.
      Jona feliciano.

      Excluir
    2. Concordo com você, nós aqui de são bento brincamos com o que gostamos, e vocês de garanhuns que dizem que são cultos que curtem MPB e lotam a praça em pleno festival com saia rodada, isso se chama hipocrésia não acha?

      Excluir
  3. Mas para Caruaru trouxeram Jorge e Mateus. Luan Santana qui mão tem nada ave com sãojoão. Pra Garanhuns nunca dar

    ResponderExcluir
  4. EM QUE PESE CONCORDAR EM PARTE COM O SENHOR JOSIAS, QUANTO A GASTANÇA DE DINHEIRO COM ESSAS ATRAÇÕES, NO ENTANTO, DISCORDO PLENAMENTE AO AFIRMAR QUE TALVEZ SEJA POR ISSO UMA DAS RAZÕES DE REVOLTA DO POVÃO EM SEUS PROTESTOS NAS RUAS. EM ABSOLUTO, MEU PREZADO JOSIAS/HELIÓPOLIS, NA VERDADE, QUEM ESTÁ NAS RUAS NÃO É O POVÃO QUE ESTÁ SENDO ENGANADO E ENROLADO(APESAR DOS"PIDÃO" ESTAREM SATISFEITOS), COM ESMOLAS DADAS PELO PT. QUEM ESTÁ NAS RUAS É BOA PARTE DOS JOVENS QUE, CANSADOS DAS MENTIRAS DESLAVADAS, ROUBALHEIRA E DA CORRUPÇÃO EM SÉRIE DO PT E DO GOVERNO DILMA QUE SE AMANCEBOU COM 39 MINISTROS DE IDONEIDADES SUSPEITAS E TEM UMA BASE ALUGADA FORMADA POR BANDIDOS COMO SARNEY, COLLOR, MALUF, BARBALHO, RENAN, E DANA-SE POR AÍ AFORA!!!

    ResponderExcluir
  5. lembrado que em caruaru quem levou jorge & matheus foi um patrocinador do evento a skol , que por sinal foi uma atração surpresa divulgada 7 dias antes do show.

    marcos boa vista

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem, sertanejo não tem nada haver com festival. O festival é cultura e não músicas de péssimo gosto. O mundo musical do Brasil esta piorando a cada dia e o povgo só esta querendo ouvir poprnografia, músicas que difamam as mulheres e valorizam a imoralidade. Música que conta alguma (HI)Estoria esta deaparecendo com a morte dos cantores e esta ficando o lixo.
    Jon

    ResponderExcluir
  7. José Fernandes Costa5 de julho de 2013 às 15:00

    POR QUE O FESTIVAL FICOU SEM OS SERTANEJOS

    Depois da manchete, as razões por que o Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) ficou sem a presença dos sertanejos. - Se as razões ou os motivos convencem, aí é outro papo./.

    ResponderExcluir
  8. PORQUE O SERTANEJO DE HOJE É UMA MERDA!!!

    ResponderExcluir
  9. Mas dava perfeitamente para trazer pois a verba liberada e de 11milhoes.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA