PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ROSSINE TEM AGENDA EXTENSA EM LAJEDO

Iniciativa das mais interessantes a do prefeito de Lajedo, Rossine Blésmany (PSD), que diariamente disponibiliza sua agenda, através da sua Assessoria de Imprensa, para os moradores do seu município e região. Segundo Claudionor Pimentel, praticamente todos os dias o gestor está em seu gabinete, para atendimento ao público e nesta quinta-feira assinou ordem de serviço para uma operação de limpeza e consertos dos esgotos da cidade.

Rossine recebeu a visita do prefeito Gerson Henrique,  do município de Jucati, que foi conversar com o colega sobre as ações que a prefeitura de Lajedo vem desenvolvendo para beneficiar o meio ambiente.  Dentre os trabalhos realizados destaque para a recuperação em curto espaço de tempo do aterro sanitário, que passou a ser um modelo no Estado. Gerson também conferiu as melhorias realizadas na área de saúde no município.

O prefeito de Lajedo encaminhou uma equipe da Secretaria de Agricultura para fazer uma visita no assentamento dos sem terra, no Sítio Pereiro, na zona rural, onde foi realizado um estudo visando à implantação de um projeto de apicultura na localidade. Este irá atender dezenas de famílias que contribuem para a agricultura familiar do município.

À tarde, o prefeito teve reunião com os vereadores da situação e com toda a equipe de secretários da prefeitura. O encontro serviu para tratar do planejamento de projetos importantes objetivando melhorar aa vida da população lajedense. Foram discutidas medidas emergenciais para solucionar problemas relacionados aos buracos provocados pelas chuvas e também pelas obras de saneamento que foram contratadas na gestão passada.

No dia anterior,  Rossine despachou em seu gabinete e atendeu a vários moradores da cidade. Recebeu a visita do ex-prefeito de Jurema, Galego, que elogiou o trabalho desempenhado pelo gestor e pela equipe, que já é reconhecido na região.

Depois visitou o cemitério Santo Inácio, acompanhado do diretor João do Caixão e do Secretário de governo, Diogo Quintino. Na visita, o prefeito de Lajedo verificou como estão os trabalhos de limpeza dos entulhos no cemitério e estudou futuras reformas.

Na quarta à tarde Rossine se reuniu com garis e margaridas para tratar de melhorias nos equipamentos de trabalho e na limpeza urbana. Conversou com eles ainda sobre a possibilidade de melhorias nos salários dos servidores.

A reunião foi presidida pela presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Lajedo (Sispul), Mônica, com a presença de Rossine, do vice-prefeito Ramos e do Secretário de obras, Cícero Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA