PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GUERRA PREVÊ O FIM DO PT NO PODER

"O tempo do PT passou". A avaliação é do deputado federal e presidente do PSDB em Pernambuco, Sérgio Guerra; segundo ele, a queda de 54,2% para 31,3% na popularidade do governo da presidente Dilma Rousseff (PT), conforme a última pesquisa CNT/MDA, aponta que a presidente Dilma não tem tempo de recuperação e nem capacidade para atender às demandas do país; de acordo com o deputado, a pesquisa demonstra que o Partido dos Trabalhadores não deve mais continuar à frente da Presidência da República. (Fonte: Brasil 247).

7 comentários:

  1. Fala sério... E por sinal olha só quem está falando... Um canalha que votou a favor da PEC 37. Corrupto por natureza e o pior "tucano". Realmente a queda da popularidade caiu, mas isso não quer dizer que esses infelizes vão voltar ao poder novamente. O povo não é besta mais não. Se o PT não ficará no poder então que venha Marina Silva, Heloisa, ou até mesmo o Brizolla, mas PSDB? Tenha paciência...

    ResponderExcluir
  2. Não sou fã de Sérgio guerra não, mais que o PT tem que ir pro meu dos infernos tem mesmo, esse partido passou 25 anos falando que era diferente e quando assumiu foi pior que os outro e bem mais ruim mesmo. Já acaba tarde esse bando de PTralhas ladrões

    ResponderExcluir
  3. PT pensa que universalizar a educação esquerdista deles foi grande feito, no entanto, mesmo universalizando sua educação o Brasil continua a anos como a peior educação do mundo semicivilizado, o que prova que universalizar o modelo de educação brasileira baseada nas ideias do comunista Paulo Freire, é o mesmo que universalizar a Aids, o Câncer ou a Gonorreia.

    Pior do que ser analfabeto é ser educado pela doutrinação petista e comunista de Paulo Freire.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fui um Professor que sempre estimulei os meus alunos a aprenderem cada vez mais.Fui exigente em sala de aula,procurei ensinar diariamente e raramente faltava as minhas aulas.No final procurei ajudar a todos com trabalhos,avaliações o máximo possível.

      Ensinava uma matéria difícil, a química.Um certo dia um analfabeto chegou para mim e disse assim: Professor, por que o senhor com o Colégio na mão perde uma eleição?

      Eu respondi ao cidadão.Por que eu não persegui ninguém.Eu nunca quis fazer das minhas eleições um instrumento de perseguição política, haja vista que, sofri muita perseguição de uma elite podre e metida a sabidos e sem saber de nada.

      Grande parte deles me humilharam, perseguiram a minha competência,compraram os meus votos,zombaram dos trabalhos que eu fiz em prol das associações comunitárias.

      Pois bem, é muito melhor ter um aluno em sala de aula do que reprová-lo fazendo com que ele não volta mais a Escola.

      Lugar de criança e da juventude é na Escola.Agora sim, precisamos dar todas as condições e meios para trazê-los para a Escola para aprender uma profissão, algo novo,que a Escola seja um lugar aonde eles se sintam bem.

      Agora mesmo eu vejo os municípios receberem dezenas de ônibus para transportarem os estudantes da Zona Rural e Urbana para a Cidade e as Escolas,pense que iniciativa louvável.É preciso fazer muito mais e melhor ainda.

      As coisas estão melhorando sim.Eu posso dizer que ajudei a construir isto quando digitei,li,apresentei vários requerimentos, elaborei e programei centenas de processos licitatórios sempre pensando no futuro de 20 e 30 anos.

      Fui eu que relatei a maior Lei do Município que é a Lei orgânica de Lagoa do Ouro quando todos os direitos sociais garanti para todos os servidores públicos de minha cidade em 1990 e dos Professores. Naquela época uma pobre Professora era humilhada e perseguida e ganhava em 1994 R$ 48,00.

      Excluir
  4. Esse é o Deputado que é afavor da pec37
    vamos guarder o nome dele não esqueção SERGIO GUERRA

    ResponderExcluir
  5. Eu tinha uma vontade imensa de ser um petista.Disse a duas personalidades que carregam o partido há 27 anos.Mas no final eles entregaram o partido aos maiores compradores de votos de nossa região.Não é este o PT que votei por 4 vezes e confiei o meu voto.

    Também não gostei de forma alguma quando eu vi e assisti pela televisão até às 23:00h do ano de 2007 o SÉRGIO GUERRA liderar o movimento para derrotar a SAÚDE DO BRASIL votando ao lado de José Jorge e Marco Maciel contra a prorrogação do CPMF.

    É verdade que o PT errou quando votou contra a criação do CPMF, mas um erro não justifica outro.Deixamos de arrecadar de 2005 até hoje mais de 200 bilhões de reais, dinheiro esse que deveria ter ido para a Saúde de todo o Brasil.

    O Senhor Sérgio Guerra foi tão fraco que em 2010 deixou que 14 dos 17 prefeitos de seu partido apoiassem o PT e o PSB em Pernambuco.Ele também foi cúmplice na criação do Instituto da reeleição em toda o Brasil.

    A salada criada em todo o interior foi um absurdo.Eu quero ver se os candidatos que apoiavam Lula e Dilma usando o partido como trampolim político ainda vai ter vez.

    ResponderExcluir

  6. O SISTEMA POLÍTICO brasileiro poderia já ter entrado no eixo da moralidade pública há muito tempo.Eu já votei em Fernando Henrique Cardoso em 1994 e em 1998.Naquela época nos anos de 1995 eu estava terminando um curso de Matemática na faculdade de Formação de Professores de Garanhuns.

    Teria lido uma reportagem sobre o avanço das Privatizações das Telecomunicações. E que nós iríamos receber o aparelho de telefone de graça para telefonar. De que nós iríamos apenas plugar o cabo de fio na energia e iríamos se comunicar com o mundo. Alguns colegas diziam para mim que era invenção minha.

    No mês de Junho me encontrei com um colega que comigo se formou e lhe disse falei ou não a verdade sobre o avanço do computador e da internet na vida das pessoas? Ele ficou calado.

    Quando foi em 2002 eu li muitas reportagens da Veja, na IstoE , nas Televisões, nos jornais do Comércio e Diário de Pernambuco sobre os grandes escândalos acontecido durante as privatizações.

    Então resolvi votar no Luiz Inácio Lula da Silva para moralizar este País. Agora quando me encontrava no sítio realizando um trabalho de campo e assisti a entrevista de Roberto Jefferson sobre o mensalão eu fiquei muito triste.

    Depois de tudo isto eu pensei que o PT e o Governo de Luiz Inácio Lula da Silva iria fazer alguma coisa para moralizar este país, mas não fizeram.

    No ano de 2006 eu me encontrava na BARREIRA FIXA prestando o meu serviço como Fiscal do Estado e assisti Ronaldo Caiado apoiar com bastante veemência a REFORMA POLÍTICA, mas a maioria dos nossos Deputados não apoiou a mesma.

    E essa peleja para se aprovar uma REFORMA POLÍTICA vem de muito longe mais ou menos 20 anos. Em Pernambuco o homem que mais falou e escreveu sobre a MESMA foi Marco Maciel.

    Agora a Presidenta da República Dilma Rousseff percebe que o calcanhar de Aquiles de todas as manifestações se traduzem numa palavra "corrupção" generalizada.

    Faltando aproximadamente 1 ano e 2 meses para a eleição era para o Congresso Nacional,as maiores lideranças políticas que já governaram o Brasil (ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva ,José Ribamar Sarney,Fernando Collor de Melo, Fernando Henrique Cardoso); do PMDB,do PT,do PSB,do PSDB,do PP,do PDT,do PTB,DO PR se reunirem no colegiado de líderes com a presença de todos os governadores reeleitos e darem uma resposta a NAÇÃO BRASILEIRA e a essa JUVENTUDE que querem somente que o BRASIL SEJA DIFERENTE com regras claras contra tudo e todos no combate sistemático a todo tipo de CORRUPÇÃO ELEITORAL.

    Aprovando uma REFORMA POLÍTICA pra valer, pois todos os grandes partidos que governaram o Brasil de 1994 até hoje sabem de cor que os grandes gargalhos da política brasileira se chama o financiamento das campanhas políticas em todas as ESFERAS de governo Municipal , Estadual e Federal formado pelo Caixa 2 tanto mostrado pelos esquemas administrados por PC Farias e Delúbio Soares.

    Ah,mas eles dizem não tem tempo! Conversa fiada.Em 2010 eles aprovaram dentro de duas horas um Projeto de Resolução concedendo aumento de 61,8% em seus salários com efeitos cascatas em todo o Brasil.

    Nenhum dos antigos partidos está tirando proveito dos grandes movimentos sociais dos últimos dias segundo todas pesquisas de opinião.

    Portanto, o mundo mudou, as redes sociais cresceram extraordinariamente, as informações que nos chegam aos ouvidos e aos nossos olhos são tantas mostrando os grandes esquemas, os grandes escândalos,as grandes falcatruas a nível de Brasília. Estão sendo mostrado diariamente na velocidade que não tem televisão e jornal que acompanhe.


    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA