PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITURA DE BOM CONSELHO CONSTRÓI 500 BANHEIROS NA ZONA RURAL

Uma parceria entre a Prefeitura de Bom Conselho e a FUNASA – Fundação Nacional de Saúde, está possibilitando a construção de aproximadamente 500 banheiros na zona rural de Bom Conselho.

Os trabalhos na área sanitária vão possibilitar uma melhoria na saúde dos moradores destes locais, além de uma melhora na qualidade de vida destes bomconselhenses.
Nas fotos acima se pode observar o antes e o depois. Antes o banheiro era improvisado à céu aberto, fechado, em alguns casos, por lonas ou palhas. Agora ergue-se uma construção em alvenaria.

A agricultora Dona Lindinalva fala sobre essa conquista. "A Prefeitura está de parabéns. Agora vamos ter um banheiro em casa e não vamos mais precisar usar o outro que era muito sujo e cheio de doenças".

O Prefeito Dannilo Godoy esteve visitando as obras dos banheiros e falou sobre o assunto. “É gratificante poder levar essas melhorias sanitárias para os nossos irmãos. Isso significa mais saúde, mais dignidade, mais qualidade de vida para o homem do campo. Faremos muito mais pelos moradores dos sítios bomconselhenses. É um compromisso do Governo Cuidando da Nossa Gente atender todas as áreas do município”. (Da Assessoria da Prefeitura de Bom Conselho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA