PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO OFERECE CURSOS TÉCNICOS GRATUITOS

Com o objetivo de contribuir para a inserção do jovem e do adulto no mundo do trabalho por meio da execução de ações de formação e qualificação profissional, o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC) inscreve até esta sexta-feira, cinco de julho, estudantes matriculados no 2º ou 3º ano do Ensino Médio na rede pública estadual que tenham interesse em concorrer a vagas para cursos Técnicos de Nível Médio gratuitos.

A oportunidade oferece um total de 2.432 vagas para todo o Estado de Pernambuco. Em Garanhuns, os estudantes podem concorrer a vagas nos cursos de Segurança no Trabalho, Técnico em Administração, Técnico de Transações Imobiliárias, Técnico em Contabilidade e Técnico em Enfermagem, ministrados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), instituições parceiras do programa.

O critério de seleção, principal novidade dessa edição do programa, levará em conta o rendimento escolar nas disciplinas de português e matemática.As inscrições podem ser feitas exclusivamente pela internet através do endereço www.educacao.pe.gov.br. A lista com o nome dos aprovados será divulgada no dia 09 de julho deste ano através do mesmo endereço eletrônico. O cronograma completo e a descrição de todas as etapas de seleção podem ser visualizados no Edital da Seleção (em anexo).

Fonte: Assessoria de Comunicação / GRE Agreste Meridional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA