PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

FUNDARPE CONVOCA IMPRENSA PARA COLETIVA SOBRE O FESTIVAL DE INVERNO

A Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco, Fundarpe, enviou convite aos profissionais de imprensa do Estado para entrevista coletiva, nesta quarta-feira, às 11h, no Teatro do Arraial, quando será anunciada oficialmente a programação do Festival de Inverno de Garanhuns 2013. O Governo do Estado e a Prefeitura, que realizam o evento em parceria, estão prometendo grandes atrações para os principais polos da festa.

Talvez para animar um pouco o público, que já estava pra lá de impaciente, a direção da Fundarpe deixou ontem à tarde vazar alguns nomes que já estão confirmados na programação. São eles: Ney Matogrosso, Arlindo Cruz, Afrobombas, Zeca Baleiro e Ana Carolina.

2 comentários:

  1. SINCERAMENTE, NÃO ENTENDI: TEATRO DO ARRAIAL OU GINÁSIO DO ARRAIAL, HÉIN?!?!?!


    P.S. : - Isso é humilhante. Espera-se que o prefeito NÃO esteja presente...

    ResponderExcluir
  2. O Festival de Inverno de Garanhuns vem definhando, além da humilhação que todos passamos com essa toda poderosa Fundarpe, que diz qual dia, qual hora e qual lugar,serão revelados os artistas do Festival e fim. Garanhuns é o que menos importa, sei que isso está muito perto de acabar, quem sabe no próximo ano quando essas pessoas que não gostam de Garanhuns e têm o poder sobre o Festival, se afastem definitivamente e o nosso Prefeito que tem tanto lutado por nossa cidade, possa ele mesmo dar a notícia no dia e hora previamentes marcados, numa solenidade descontraida com todos participando. Está perto de gritarmos "O Rei morreu, viva o Rei"Quem viver verá.Espero que brevemente tenhamos um novo Governo Estadual, e essa famigerada Fundarpe seja colocada no lugar dela, e recolha-se à sua insignificância.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA