PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DESEMBARGADOR LANÇA LIVRO NA AESGA

Alunos e professores de pós-graduação da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) vivenciaram, na última sexta-feira, dia 28, um momento mais do que especial. O lançamento do livro “Acesso à Justiça e Temas Contemporâneos de Direito e Processo Penal”, coordenado pelo desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) e professor da AESGA, Dr. Sérgio Torres Teixeira, foi um sucesso.

A obra reúne 38 artigos, sendo 37 de alunos da pós-graduação AESGA e um do organizador do Livro, o doutor Sérgio Torres, artigos esses que trazem a trajetória de crescimento profissional e teórico de alunos da Especialização Latu Sensu em Direito Penal e Processo Penal, realizada no período de 2011 à 2012.

Segundo a presidenta da Autarquia, professora Giane Lira, o Livro é um ganho imensurável, é um reconhecimento do poder de assimilação e entendimento do alunado. “Trata-se de uma ação que mostra não apenas o ótimo nível do nosso corpo discente, mas como esse potencial pode ser bem aproveitado”, afirmou a Presidenta da AESGA.

Além das autoridades da Instituição, estavam prestigiando o Evento a Secretária de Educação do Município, Janecélia Marins, o presidente da OAB/PE Subseccional Garanhuns, dr. Paulo Couto e a ex-presidenta da AESGA, Eliane Simões.

A coordenadora do Núcleo de Pós-Graduação AESGA, professora Virgínia Spinassé, confessou que a luta diária é suprida por momentos como estes, da comprovação do trabalho cumprido. Com os autores todos  presentes, a Noite foi marcada por diversos autógrafos, registros fotográficos e a felicidade estampada em cada um dos rostos. O lançamento foi destaque local, o que só fortificou o reconhecimento do primeiro livro AESGA. (Da Assessoria de Imprensa da Autarquia Municipal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA