PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ANA CAROLINA É CONFIRMADA NO FESTIVAL DE INVERNO

Duas atrações do Festival de Inverno antecipadas pelo blog a semana passada foram confirmadas hoje pela colunista social do Jornal do Commercio, Mirella Martins. Ney Matogrosso e Ana Carolina estarão se apresentando na Esplanada Cultural Guadalajara, provavelmente em dois finais de semana diferentes. Na próxima quarta-feira a Fundarpe finalmente solta toda a programação oficial.

Vamos então saber se mais algum dos nomes sugeridos pelo prefeito Izaías Régis foi contratado para o FIG. A Fundarpe tinha colocado na sua lista, a pedido do gestor, a própria Ana Carolina e os cantores Caetano Veloso, Djavan e Jorge & Mateus. Mas não dá para saber se a agenda dos outros artistas - pelo menos dos dois primeiros - está aberta no período do Festival de Inverno.

Certamente que a vinda de Ana Carolina pela primeira vez a Garanhuns já está sendo comemorada pelos seus fãs aqui da cidade, dos municípios vizinhos, de Caruaru, Maceió, Recife e muitos outros lugares.

Ney Matogrosso já veio antes, três ou quatro vezes. Mas é sempre bem-vindo porque é um dos melhores cantores e intérpretes deste país.

ZECA BALEIRO - Outro bom nome anunciado para o Festival, desta vez pela própria Fundarpe é o do cantor maranhense Zeca Baleiro. Ele esteve no FIG no início da carreira, quando Simone acabara e gravar a música "Lenha" e hoje é um nome consolidado nas Música Popular Brasileira. Na verdade é o artista da MPB que produziu o trabalho mais consistente a partir dos anos 90.

Zeca já esteve também em Garanhuns para um show no Centro Cultural, logo após a gravação do seu terceiro CD, Líricas. Pessoalmente considero o melhor disco do cantor.

6 comentários:

  1. Só tem Zé Ramalho e Geraldo Azevedo.

    ResponderExcluir
  2. NOSSA NEM DÁ PRA ACREDITAR,FAZEM CERCA DE 4 ANOS QUE VENHO SUSTENTANDO O SONHO DE QUE UM DIA A ANA CAROLINA IRIA PISAR NOS PALCOS DO FIG E FINALMENTE DEPOIS DE TANTOS ANOS DE ESPERA,MEU SONHO É REALIZADO...NEM ACREDITO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. José Fernandes Costa1 de julho de 2013 às 21:59

    Eu quero sentar-me aí nesse piso para tirar o sapatinho dela. Sei que a Carol está sofrendo muito com esse calo. - E eu só quero ser o calo da Ana Carol. - Agora, por favor, mandem esse frangão Ney Matofrango pra outro lugar. - Podem mandar para Bom Conselho mesmo. - E então, o time lá fica completo./.

    ResponderExcluir
  4. ANA CAROLINA,ATE Q ENFIM OS DEUSES OUVIRAM MINHAS PRECES..

    ResponderExcluir
  5. Muito bom os três.

    Amanda Fonseca, dos Estados Unidos, pelo Facebook.

    ResponderExcluir
  6. Ana Carolina, lindíssima voz. (Via face)

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA