PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

FÉ E DEVOÇÃO NA PROCISSÃO DE SÃO PEDRO

O vereador Alcindo Correia participou ativamente das festividades juninas no distrito de São Pedro, inclusive participando da procissão motorizada realizada no último dia 29.

cerca de dois mil  fiéis percorreram  a pé o trecho até  a capela da cidade, numa caminhada marcada por  muita fé e devoção.

Na capela foi celebrada a missa pelo Padre Tiago Correia, que durante o culto católico ressaltou a importância do Sr. Antônio Miranda de Lima (Homenageado das Festas Juninas nesse ano) para o Distrito de São Pedro. 

A organização do evento  foi do Padre Tiago Correia auxiliado pelo Padre Ivo.  De acordo com o pároco, São Pedro foi um dos apóstolos de Jesus. "Cristo disse a Pedro: Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja. Isso significa que a fé também deve sempre se manter  firme", rematou. 

Alcindo confessou ser um grande admirador do Padre Tiago. “É uma honra participar de um momento tão marcante e de muita fé, ainda mais tendo a coordenação deste meu irmão”, disse se referindo ao religioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA