PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GARANHUNS É DESTAQUE NA FENEARTE

A Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte) acontece entre os dias 4 e 14 de julho, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, e deverá reunir artistas conhecidos internacionalmente. O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Turismo, dará todo o apoio logístico para os artesãos de Garanhuns que irão participar do evento.

Gerlane Melo, secretária de Turismo de Garanhuns, reforça a importância da participação como forma de valorização e estímulo profissional. “Os participantes conhecem e difundem a riqueza cultural. É uma forma, também, de mostrar o nosso potencial local que é enorme”, diz.

Dos representantes garanhuenses, cinco deles são mestres artesãos, são eles: Marcos Siqueira, Mestre Fida, José Veríssimo, Wagner Porto, Serginho, além da participação do artesão Mauro Firmino.

Galerias específicas – Dentro da proposta da feira, existe a Galeria de Reciclados. Wagner Porto (ganhou o prêmio em 3º lugar) e Zemar Vilela tiveram suas peças selecionadas para compor a exposição. A Prefeitura de Garanhuns também vai apoiar a participação de outros artesãos no estande do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).


(Texto de Cloves Teodorico – SECOM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA