PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DANNILO INAUGURA SAMU E POSTO DE SAÚDE

No sábado, dia 20,  mais uma obra foi inaugurada no município de Bom Conselho pelo prefeito Dannilo Godoy (PSDB). Após entregar pela manhã a nova UBS (Unidade Básica de Saúde) do município, aos moradores da Cohab, o gestor, acompanhado pelo Secretário Estadual de Saúde, Antônio Figueira, inaugurou a base descentralizada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O público presente à solenidade pôde conhecer as instalações do SAMU 192, bem como a unidade de suporte móvel básica e sua equipe. Com instalações modernas e avançadas a base está localizada a Rua Cleto Campelo, ao lado do Hospital Municipal Monsenhor Alfredo Dâmaso.

Dannilo Godoy destacou que “este é um momento de muita satisfação, que dá alegria ao coração, uma vez que a base significa uma melhora na prestação de serviços à população”.

“Hoje alcançamos mais uma conquista importante para o município, e muitas outras virão. Estamos trabalhando por uma cidade melhor e vamos conseguir”, concluiu o prefeito de Bom Conselho.


POSTO DA COHAB - Na manhã do último sábado, Dannilo Godoy inaugurou em clima festivo a Unidade Básica de Saúde da COHAB.

Acompanhado pelo secretário estadual de Saúde, Antônio Figueira, pela vice-prefeita Josefa Ferreira, pela secretária municipal de Saúde, Elayne Cristine, dentre outros, o prefeito não escondeu a alegria para com a inauguração do PSF.

“Uma das prioridades de meu governo é a Saúde e estou realmente satisfeito com os avanços que já conseguimos em pouco mais de seis meses de administração”, declarou Dannilo Godoy.

O PSF vai beneficiar dezenas de famílias da comunidade. O local está equipado com consultórios de clínica médica e odontológico, sala de vacinação, curativo e consulta, e farmácia.

O Posto de Saúde, batizado de José Ariel Marinho de Oliveira Araújo, conta com uma equipe formada por médico, enfermeira, dentista, técnico em enfermagem, agente comunitário de saúde e pessoal de apoio.

Segundo o prefeito Dannilo, “esse é um governo diferente, que trabalha com compromisso e quem ganha com isso é o povo. “Em breve estaremos inaugurando novos postos em outras comunidades e as ações na área de saúde não vão parar por aí”, frisou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA