PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CARAVANA DE MISSES VISITA CARUARU

A Caravana Miss Pernambuco 2013 passará pela Capital do Agreste neste domingo, dia 14,  às 13h30. Em visita à sede da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic), as 27 mais belas jovens do Estado terão a oportunidade de conhecer o município a partir da história de desenvolvimento econômico local. Elas terão também informações sobre o Caruaru Fashion Day, evento da Instituição no qual podem vir a desfilar.

Após esse momento, a Caravana, diretores da Acic, imprensa e alguns convidados terão almoço de confraternização. As misses devem conhecer igualmente as histórias dos municípios de Santa Cruz do Capibaribe, Gravatá e Recife. E no dia 18, às 20h, no teatro do Parque Dona Lindu, haverá o concurso para coroar a Miss Pernambuco e selecionar as demais para o Top 16, Top 10 e Top 5 das beldades pernambucanas.

Há até o Top 3, do qual, segundo o rumor de bastidores, pode participar a Miss Caruaru. “Andresa Alves é forte candidata. Ela tem 90 de busto, 90 de quadril, 65 de cintura, 1,78 de altura e 55kg, estando dentro dos padrões nacionais e internacionais, além de ter uma equipe de fono, personal stylist e personal trainner”, informou o confiante Reginaldo Augusto, coordenador desta miss. Após o concurso, a mais bonita pernambucana irá para o Miss Brasil 2013 em setembro. (Material produzido pela Oficina de Comunicação/Caruaru).

2 comentários:

  1. SÃO BENTO DO UNA, TAMBÉM TÊM REPRESENTANTE, A BELA GABI CORDEIRO!!!

    ResponderExcluir
  2. Por favor entrem em contato com migo, pois tenho uma representante de Aguas Belas!
    jmsegurosgeraisab@hotmail.com

    obg!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA