PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BIBLIOTECA DA AESGA RECEBE NOVOS LIVROS

A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) investe cada vez mais em ações que promovam, além de melhorias em sua estrutura, avanços na qualidade de ensino. Após a implantação da internet banda larga de um megabyte, a Biblioteca Ivonita Alves Guerra amplia ainda mais sua oferta de livros e periódicos.

De acordo com informações da coordenadora da Biblioteca, Tatiane Kelly, foram adquiridos 101 novos títulos, o que equivale a 492 exemplares. “Esses exemplares são todos voltados para o curso de direito, porém livros nas áreas de engenharia, administração hospitalar e demais cursos devem estar a disposição dos alunos em breve”, afirmou.

Além dos títulos, periódicos de diversas áreas do conhecimento, a exemplo da ISTO É, VOCÊ S/A, CONSULEX, TECHNE, EQUIPE DE OBRAS, JORNAL DO COMMERCIO, EXCELÊNCIA também estarão disponíveis para os discentes e docentes da Autarquia.

“A nossa meta é investir mais e mais na Biblioteca, de forma que os nossos alunos tenham acesso a uma variedade cada vez maior de informações, sejam através de livros, periódicos, acesso a internet, portais, entre outros. O objetivo é ampliar cada vez mais o acesso ao conhecimento”, informou a presidenta da AESGA, professora Giane Lira. (Da Assessoria de Imprensa da Autarquia Municipal de Ensino Superior).

PROFESSORA IVONITA - Ivonita Guerra, que dá nome à Biblioteca da AESGA, foi uma professora que marcou época em Garanhuns. Morou grande parte de sua vida na Rua Quinze de Novembro, em frente à Praça Dom Moura e lecionou, dentre outros educandários, no Colégio Evangélico XV de Novembro, onde era um dos profissionais mais queridos e admirados pelos alunos. Ela dá nome também à Escola de Aplicação da UPE.

2 comentários:

  1. Gostaria de saber se um cidadão que não estuda na AESGA, se ele poderá ir para a Biblioteca e utilizar os livros de lá para estudo ?

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber se um cidadão que não estuda na AESGA, se ele poderá ir para a Biblioteca e utilizar os livros de lá para estudo ?

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA