GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

ZÉ DA LUZ AVISA QUE VAI VOLTAR NOS BRAÇOS DO POVO

Prefeito de Caetés em três oportunidades, o engenheiro José Luiz Sampaio, Zé da Luz, teve esta semana as contas de sua gestão em 2005 rejeitadas pelas Câmara Municipal. Diante do fato, o político do PHS enviou ao blog uma Carta Aberta, garantindo que está de cabeça erguida, lembrando o muito que fez pelo município e avisando que voltará nos braços do povo. 

Segue a Carta de Zé da Luz, na íntegra:

Amigos e amigas de Caetés,

Quero dizer a todos que eu e meu grupo estamos de cabeça erguida diante dos acontecimentos desta semana na Câmara de Vereadores. Sou um homem de caráter e sei o quanto fiz por Caetés enquanto fui prefeito. Isso ninguém pode negar. As obras de Zé da Luz jamais serão esquecidas porque para onde se olha neste município, se enxerga uma ação dos meus governos. Caetés antes de Zé da Luz era “um distrito” de Capoeiras. Não tinha comércio, não tinha saúde, não tinha vida econômica, não tinha saneamento, não tinha valorização humana. Meu governo transformou Caetés e os mais duros oposicionistas, por mais que queiram, não conseguem esconder isso.

Quando fui prefeito, Caetés virou referência na saúde e nós conseguimos virar o jogo e todos os dias chegavam pacientes das cidades vizinhas em busca de atendimento de qualidade. Investimos na infraestrutura do município e mandei calçar praticamente toda a cidade, hoje apenas duas ruas não têm calçamento. Construímos praças, fortalecemos o comércio, investimos na economia, no homem do campo, na educação e no social. Zé da Luz fez de Caetés uma das cidades mais bonitas e desenvolvidas do nosso agreste. Isso muito me orgulha.

Sou um homem que dedicou a vida pelos mais necessitados. Por isso nunca perdi uma eleição em Caetés e sempre elegi meus candidatos quando participei ativamente de suas campanhas. Quero dizer aqui que jamais irei abandonar a vida pública. Vamos andar por todas as ruas e sítios de Caetés sempre. Vamos visitar cada casa, olhar no olho de cada caeteense e vamos sim, com a força do povo, eleger os nossos candidatos. Se Caetés conhecia um Zé da Luz guerreiro nas ruas, podem acreditar e apostar que este Zé da Luz voltará com muito mais energia e força para os braços do seu povo. Deus fará justiça àquele que mais fez por Caetés.

Vamos à luta e vamos retomar o poder em breve. Quem viver verá!

Zé da Luz

27 comentários:

  1. QUE ELE NUNCA IRÁ DEIXAR A VIDA PUBLICA , ISTO EU TENHO CERTEZA, MESMO QUE SEJA APOIANDO ALGUEM DA SUA FAMÍLIA PARA PODER RECUPERAR A MAMADA E O PREJUÍZO QUE TEVE NAS ULTÍMAS ELEIÇÕES.DAÍ GANHAR , SÃO MAIS OUTROS QUINHENTOS.SOLTA O OSSO ZÉ QUE ESTE ,NÃO TE PERTENCE MAIS.DE QUALQUER MANEIRA AÍ VAI UM ALERTA: CAETÉS SE CUIDE! QUE A SEDE DA SAMPAIADA É GRANDE!
    DEUS NOS GUARDE! SALVE ARMANDO!

    ResponderExcluir
  2. concordo,na primrira vez,sim.depois abandonou o municipio,entregando a outras pessoas para tomarem de conta.deu no que deu.agora e tarde.

    ResponderExcluir
  3. O Senhor esqueceu de dizer que a saúde sófuncionou quando Dr, Ricardo foi Secretario de Saúde, por causa da seriedade dele sim, a saúde teve dias de aplausos. Não é de se admirar que em vinte anos o Senhor tenha feito algumas coisas importantes, mas venhamos e convenhamos, muito mais podia e devia ter sido feito e não foi. Eu quero apenasdizer aos leitores desse blog, que daqui a três anos comparemos o que Caetés é e o que será amanhã. Daí tiraremos conclusões. Seu tempo já passou Zé, o de Armando vai passar, precisamos de gente nova na política, sem vícios e malandragem, chega de corrupção, de arrumadinho, de visita nas caladas da noite, de compra de votos e favores. O senhor vai voltar nos braços do povo, afirma, e é verdade! Todos nós iremos. João bocão tá esperando e esse dia vai chegar, pode ser amanhã, pra semana, no proximo ano ou daqui a não mais que 40 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo precisamos de gente nova na política de Caetés, sem vícios e malandragem, essa dupla de esta governando esta muito pior do que o governo anterior, o vice prefeito é o maior malandra que existe, mas com certeza se Ze da Luz conseguir que seu grupo fique unido em torno do Sr
      Julio Cesar com certeza voltara ao poder .
      JULIO CESAR 2016.

      Excluir
  4. Caetés foi construída por todos os caeteenses e Zé da Luz fez muitas coisas por Caetés , nos dois primeiros mandatos foi um bom gestor , porém depois disso esqueceu o município , achou-se um Luís Inácio , dessa forma , quem pagou foi o povo , saúde péssima , educação , falta de merenda ,excesso de autoritarismo, ausência total no município , fatos inusitados com o dinheiro público e diversos outros fatores , que fizeram o povo perceber seu equívoco ao só votar no grupo do 40 .Aí , apareceram Armando e Gordo , dois caras de bem , o primeiro excelente administrador e grande líder , sem dúvidas um gênio da política caeteense, o segundo carismático, humilde e nasceu para ser político , em cerca de 06 anos foi eleito vereador , vice-prefeito e elegeu o filho presidente da câmara. Zé da Luz não é mais aceito em Caetés , seu tempo passou , 20 anos já foi o suficiente para ele fazer o que queria , devemos dar credibilidade à nova gerência e esperar novos grupos de oposição, à renovação do quadro de candidatos é algo urgente e necessário , não podemos transformar nossa cidade numa ditadura , o tempo dos generais foi extinto , vamos louvar o surgimento de futuros pensamentos ideológicos.
    Zé da Luz é o novo Carlos Batata do Agreste Meridional.

    Pedro Valdiperes-Jucati -PE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando um puxa saco feito você diz que devemos dar credibilidade à nova
      gerência e fala em renovação de quadro, é porque com certeza você e nem ninguém está satisfeito com essa administração. E Zé da Luz vai mostrar que não é o caso batata do Agreste Meridional elegendo Julio César da farmácia prefeito de Caetés em 2016

      Excluir
    2. Julio Cesar pode ser o candidato, mais sabemos que se ele chegar a se eleger, quem mandará não é ele e sim Zé da Luz, pois não é de hoje que todos os Caeteenses sabem que qualquer um que o Zé da Luz apoiar só vai ter o nome de prefeito, mais quem manda é ele. V ocê precisa deixar de ser babão do zé por que o tempo dele já foi e com a graça de Deus não voltará, a 20 anos que ele roubou a prefeitura de caetés, e ainda quer roubar mais.

      Excluir
    3. "Julio Cesar não será um laranja e sim um cidadão Caeteense que irá defender o povo das garras desses traíras que estão administrando atualmente, com o apoio de Zé da Luz em 2016!"


      JULIO CESAR 2016

      Excluir
  5. Quatro erros capitais o ex-prefeito cometeu e de forma grosseira.

    O primeiro foi não confiar em ninguém fazendo da prefeitura a casa dele e sua propriedade particular.

    Segundo foi eleger o Noronha e não deu poder para o cara atuar pele menos dando um remédio ao povo pobre uma vez por mês.Deixou muito a desejar com essa atitude.

    Terceiro foi querer mandar em duas cidades simultaneamente.Esse erro foi o maior de todos.A pergunta que fica no ar,quem financiou essas duas campanhas políticas e quanto foi gasto?

    O quarto erro foi não ter tido a competência de analisar todas as suas prestações de contas com mais de 15 processos rejeitados pelo tribunal,às vezes banais, mas não era para ter acontecido.

    finalmente, teve uma Câmara Municipal subserviente e incompetente composta muitas das vezes por semianalfabetos de pai e mãe e a grande maioria ficaram calados, viam as coisas erradas, mas não gritaram e deixaram a água rolar.

    Toda a unanimidade é burra.Vejam os exemplos de Fernando Henrique Cardoso e Lula,Jarbas Vasconcelos e Eduardo Campos!

    ResponderExcluir
  6. REZE PRA QUE NÃO SEJA NOS BRAÇOS DO POVO DA LEI, VIU SEU ZÉ? REZE MUITO, QUE SEU SALZINHO TÁ SE PISANDO.

    ResponderExcluir
  7. O ENGRAÇADO É QUE ESSA CARA NEM CIDADÃO DE CAETÉS É, POIS, NUNCA MOROU, NÃO MORA E NUNCA IRA MORAR EM CAETÉS, SEU TITULO DE ELEITOR É DE GARANHUNS, PORTANTO, NÃO TEM VINCULO NENHUM COM A CIDADE, SEU INTERESSE EM CAETÉS É APENAS FINANCEIRO.
    REALMENTE É DIFICIL ENTENDER AS PESSOAS QUE SEGUEM ESSE CARA, A NUNCA COISA QUE CONSIGO PENSAR É QUE ESSAS PESSOAS DE ALGUMA FORMA TAMBÉM TIRAM PROVEITO DOS RECURSOS DO MUNCIPIO.

    ResponderExcluir
  8. RESOLUÇÃO COFEN-256/2001
    Autoriza o uso do Título de Doutor, pelos Enfermeiros
    O Conselho Federal de Enfermagem-COFEN, no uso de suas competências e atribuições legais;
    CONSIDERANDO que o uso do título de Doutor, tem por fundamento procedimento isonômico, sendo em realidade, a confirmação da autoridade científica profissional perante o paciente/cliente;
    CONSIDERANDO que o título de Doutor, tem por fundamento praxe jurídica do direito consuetudinário, sendo o seu uso tradicional entre os profissionais de nível superior;
    CONSIDERANDO que a exegese jurídica, fundamentada nos costumes e tradições brasileiras, tão bem definidas nos dicionários pátrios, assegura a todos os diplomados em curso de nível superior, o legítimo uso do título de Doutor;
    CONSIDERANDO que a não utilização do título de Doutor, leva a sociedade e mais especificamente a clientela, a que se destina o atendimento da prática da enfermagem pelo profissional da área, a pressupor subalternidade, inadmissível e inconcebível, em se tratando de profissional de curso superior;
    CONSIDERANDO que deve ser mantida a isonomia entre os profissionais da equipe de saúde, e que o título de Doutor é um complemento, ou seja, um “plus”, quanto a afirmação de um legítimo direito conquistado à nível de aprofundamento de uma prática terapêutica, com fundamentação científica;
    RESOLVE:
    Art. 1º- Autorizar aos Enfermeiros, contemplados pelo art. 6º, incisos I, II, III, IV, da Lei 7.498/86, o uso do título de Doutor.
    Art. 2º- Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se disposições em contrário.
    Rio de Janeiro, 12 de julho de 2001
    Gilberto Linhares Teixeira
    COREN-RJ Nº 2.380
    Presidente João Aureliano Amorim de Sena
    COREN-RN Nº 9.176
    Primeiro-Secretario

    ResponderExcluir
  9. Cofen reconhece direito de enfermeiro usar título de "doutor"
    BRASÍLIA/VALE DO ASSU – A partir de agora a classe dos enfermeiros poderá, a exemplo de outros profissionais tais como médicos, advogados, engenheiros e outros, usar o título de "doutor". Autorização neste sentido foi dada por meio da resolução número 256/2001, do Conselho Federal de Enfermagem (COFEN), em Brasília. O órgão federal considerou que "o uso do título de doutor tem por fundamento procedimento isonômico, sendo em realidade, a confirmação da autoridade científica profissional perante o paciente ou cliente".
    Além disso, o Cofen entendeu que "o título tem por fundamento praxe jurídica do direito consuetudinário, sendo o seu uso tradicional entre os profissionais de nível superior".
    O organismo classista interpretou, também, que "a exegese jurídica, fundamentada nos costumes e tradições brasileiras, tão bem definidas nos dicionários pátrios, assegura a todos os diplomados em curso de nível superior, o legítimo uso do título de doutor". O Cofen observou ainda que "a não-utilização do título de doutor leva a sociedade e mais especificamente a clientela, a que se destina o atendimento da prática da enfermagem pelo profissional da área, a pressupor subalternamente, inadmissível e inconcebível, em se tratando de profissional de curso superior".

    ResponderExcluir
  10. ZÉ, CADE OS 20.000.000,00 DE CAETÉS! QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA! AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA!!!!! AGORA NAO RECLAMA!

    ResponderExcluir
  11. Mensagem ao povo de Caetés. A oposição não se resume a esses vereadores covardes que se venderam para o outro lado!

    Portanto meus amigos vamos fazer uma reformulação no nosso grupo, apoiando pessoas boas com a participação do maior prefeito do Agreste Meridional.

    Temos bons nomes os vereadores que com muita garra permanece no nosso grupo,ainda Júlio Cesar da farmacia, o ex secretário Benedito, o ex vereador Jocelino, o ex vice prefeito Herminio, Ednaldo puça que deu com muita garra sustentabilidade a essa oposição bicuda e depois covardemente foi abandonado por eles, Sampainho, Acácio do Armazém, e outros que não lembro no momento.

    Agora pergunto quem era os pré candidatos bicudos no ano passado? Tinha dois vereadores e dois três nomes, um vereador derrotado nas urnas e Carlos dos correios que perdeu toda sua clientela para o Bradesco não me pergunte porquê!

    Em Capoeiras a mesma situação, quem levou em Capoeiras?

    Gente boa de Caetés nada está perdido, pergunte ao povo o que eles estão achando da gestão do sr. Armando três tapinhas, assim seus eleitores o apelidaram porque será?

    Vamos ter fé em Deus que vai chover e vamos resgatar nossa auto estima e tenha certeza dias nublados vão passar. Não encontrei naquela equipe do prefeito pessoas do povo que faça uma gestão voltada para o bem de uma nação, encontrei sim uma elite que tanto tem, que ganharam cargos de mil reais e que não aceitaram pois acharam pouco, outros pobres coitados que antes pra cobrir uma replica de mansão teve que pedir esmola a Zé da Luz e hoje pousa de riquinho. Seu dia está contado cupim de Armando.

    Gente boa de Caetés Deus tarda mais não falta, acredite e fique em paz.

    OPOSIÇÃO DE OLHO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A inveja é uma m*** mesmo. Armando está apenas começando, tá tentando tapar o buraco que o Zé e sua troupe deixou, essa herança maldita. Ninguém é idiota de não reconhecer as obras que foram feitas em Caetés, mas foram os desmandos e a corrupção descarada que fizeram o Zé cair. Vocês subestimam a inteligência do povo, por isso o revés. Vocês acharam mesmo que o povo iria acreditar sempre que Sampaínho era limpo na justiça, que poderia assumir se ganhasse, tendo vocês sendo desmentidos na outra? Vocês acharam que ninguém observava nem se incomodava com alguns enriquecendo absurdamente com o dinheiro da prefeitura, enquanto o povão sofria com esmolas de R$ 150,00? Vocês pensaram mesmo que o povo de Caetés não se sentia humilhado, em depender de Capoeiras na saúde, que estava tudo bem em ter uma administração por telefone? Vocês achavam que um pai de família não se incomodava em saber que namorados de um funcionário manda chuva e da fala fina ganhava bons salários sem trabalhar, enquanto ele tinha que pegar no pesado? Enquanto vocês pensarem assim, ficarão longe do poder. Isso é muito bom para o povo de Caetés.

      Excluir
  12. Povo da oposiçao de caetes,voces disseram certo.Deus tarda mais nao falta.a prova foi essa,passaram vinte anos ,mais chegou a hora.Deus estar com os seus filhos que sofreram durante todo esse tempo,sendo despresados por essa turma de forrasteiros,ZE da luz de sao pedro garanhuns,jucelino de paranatama,mauditinha de afogados de ingazeira,sampainho do recife,aercio do parana,que deve estar pras bandas de curitiba,voceis ainda fala que querem voltar para caetes,ja passou o tempo de voceis.

    ResponderExcluir
  13. ze da luz esta planejando algo muito forte huma fonte segura diz que dinheiro nao vai faltar cuidado no ze do candieiro e nesta politica 2014 ja ira mostra suas unhas a cobra da o bote bem suave cuidado bicudo vem chumbo grosso estou postando ese recardo porque ja vie varios movimentos do grupo nem izaias e armando tem o dinheiro que eles tem cuidado caetes e garanhuns

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkk esse Zé da Luz, devia assumir essa profissão de comediante...kkk muito engraçado esse texto cômico que ele escreveu....

    ResponderExcluir
  15. ita zé da burrinha si tu vai voltar a Caetés no braço do povo não sei.
    porque a ultima vez q tu e teu filho sairam de Caetés foi de burra.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Vida longa para Zé da Luz, o Zé do Povo. Volta Zé!

    Pedro Ferreira

    ResponderExcluir
  17. porque os ataques so zé da luz mandei uma nota na qual fala sobre o atual prefeito e você não publicou,vamos ser justos.

    ResponderExcluir
  18. Hoje a situação politica de caetés é essa no TRE/PE. ANDAMENTO EM 24/05/2013 14:01 Juntada do documento nº 40.440/2013 Cota Nº 50/2012/GAB/PRE/PE - entendimento por oportunizar às partes falar a respeito das provas, aplicando-se, por simetria, a previsão do Art.22,X da LC 64/90. Significa que Art. 22, inc. X lei de Inelegibilidade - Lc 64/90 Art. 22. Qualquer partido político, coligação, candidato ou Ministério Público Eleitoral poderá representar à Justiça Eleitoral, diretamente ao Corregedor-Geral ou Regional, relatando fatos e indicando provas, indícios e circunstâncias e pedir abertura de investigação judicial para apurar uso indevido, desvio ou abuso do poder econômico ou do poder de autoridade, ou utilização indevida de veículos ou meios de comunicação social, em benefício de candidato ou de partido político, obedecido o seguinte rito:
    X - encerrado o prazo da dilação probatória, as partes, inclusive o Ministério Público, poderão apresentar alegações no prazo comum de 2 (dois) dias;
    Espero que esse comentário seja postado.

    ResponderExcluir
  19. BOMBA ...em tão pouco tempo o governo de Armando começa a desmoronar A SECRETARIA DE SAÚDE DOUTORA FÁTIMA E ANA CARLA JÁ SAIRAM e ai fica a pergunta até quando o VOCÊ SEGURA O GOVERNO, ARMANDO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babão mentiroso, Dra. Fatima continua normalmente a frente da secretaria, Ana Carla está deixando a secretaria por motivos pessoais, pois a mesma entregou o cargo para se dedicar ao seu mestrado.
      Pessoas que não tem compromisso com CAETÉS, querem apenas vê a desgraça dos menos favorecidos, e pensam em um dia voltar só para se aproveitar dos recursos do município. Mas, isso não vai acontecer, Caetés agora está no caminho certo.

      Excluir
  20. Esse Zé das Trevas é prepotente,egoista,interesseiro,malandro,mentiroso ,etc. Vejam o que ele fala no final de sua nota a imprensa: "Vamos à luta e vamos retomar o poder em breve. Quem viver verá!
    Zé da Luz" sao palavras dele RETOMAR AO PODER,será que as pessoas ainda votariam nele ou em um qualquer que ele apoiar,poxa o cara da farmácia ta ferrado se entrar nessa,nada mais será do que um laranja igual o Aércio,as pessoas tem muito respeito pelo o Julio Cesar como comerciante dono de farmácia,o que ejo no futuro dele é perder a credibilidade com as pessoas da nossa cidade e virar um aércio sem moral nenhuma,sem respeito,Sinceramente se eu fosse ele não entraria nessa roubada... o que o zé quer é poder seu julio cesar,vc ñ se´ra pareo para o enfrentar venha a se eleger nas proximas eleiçoes.ou caso seja vc o laranja escolhido por ele. Eu votei em Armando juntamente com minha familia toda,nao temos pretenssao de votar nele novamente,muito menos em candidatos apoiados por ze daluz,se ñ surgir um terceiro ou votaremos em branco ou transferimos nossos titulos p qualquer cidade vizinha,ou quem sabe votamos novamente no candidato da sintuação,ele ainda terá 3 anos e meio para trabalhar e até lá pode reverter a sintuação,acredito mais nisso do que em um candidato apoiado por zé das trevas. Gente abram o olho, o que ele quer é voltar ao poder,não vamos comenter o mesmo erro que cometemos quando elegemos o laranja Aércio,FICA#A#DICA

    ResponderExcluir
  21. seria muito bom o sr zé da luz volta a caetés quem sabe a população desta cidade faz justiça colocando ele nos braços e levando para cadeia para fazer ele devolver o dinheiro que ele junto com o grupo dele desviou dos cidadão de caetés pq ate agora a justiça não fez nada

    venha zé da luz mais venha mesmo os eleitores de caetés esta a sua espera mais venha durante o dia porque vc sempre aparece aqui muitas vezes durante a noite

    a população li espera ok

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA