GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

VEREADORES PEDEM MELHORIAS NO DOM MOURA

Prefeita Celina, secretário Antônio Figueira, Gil PM,  
Ivan Rodrigues, Audálio Ramos e Izaías Régis

Vereadores de Garanhuns participaram da Audiência Pública que debateu os dados do Pacto pela Saúde do Governo de Pernambuco, sob a coordenação do Secretário Antônio Figueira. O presidente da Casa Legislativa da Cidade das Flores, Audálio Ramos Filho, representou seus pares e os demais vereadores do Agreste Meridional na mesa de trabalhos da reunião, que aconteceu no auditório da CODEAM, nesse início de semana.

Audálio Ramos Filho entregou pessoalmente ao Secretário Antônio Figueira, um requerimento da Casa Raimundo de Morais, apresentado pela vereadora Luzia da Saúde e subscrito por todos os demais vereadores pedindo a participação do Secretário Estadual em uma nova Audiência Pública, desta vez na Câmara Municipal, para debater exclusivamente a situação do Hospital Regional Dom Moura, que vem passando por reformas, mas sofre com as críticas da população. No requerimento, os vereadores reafirmam a confiança no Governo do Estado, mas algumas questões como falta de médicos precisam ser resolvidas urgentemente para atendimento à população.

Antônio Figueira recebeu o requerimento e ficou de responder à Casa dos Vereadores, para possibilidade de agendar o encontro.

O vereador Gil PM aproveitou o momento dos questionamentos à mesa da Audiência Pública e pediu ao Secretário que dê uma resposta aos anseios da população. Antônio Figueira relatou sobre os investimentos que estão sendo feitos pelo Governo do Estado na saúde da região, como a UPAE, a reforma do HRDM e o SAMU, entretanto, os vereadores reforçaram o convite para debater com maior atenção o serviço do Hospital Regional Dom Moura.

Sivaldo Albino, Carla de Zé de Vilaço, Zaqueu Lins, Nelma Carvalho e Alcindo Correia também estiveram presentes na CODEAM. (Da Assessoria de Imprensa da Câmara).

5 comentários:

  1. Parabéns Audálio, pelo grande trabalho a frente da Câmara

    ResponderExcluir
  2. garanhuns assuma a saúde de sua população

    ResponderExcluir
  3. O Município de Garanhuns nunca assumiu seu papel de responsável pela Atenção Básica, sobrecarregando as emergências clínica, pediátrica e cirúrgica do Hospital Dom MOURA com pacientes que deveriam ser atendidos e terem seus problemas resolvidos nos postos de saúde(PSFs) e Ambulatórios do Município, deixando o HDMoura para as verdadeiras urgências e casos de maior complexidade.
    População de Garanhuns cobrem de seus Vereadores e Prefeito as promessas de campanha.

    ResponderExcluir
  4. Depois de assumir a presidencia da codeam a prefeita de jupi esqueceu de administrar a cidade. faça uma materia sobre o abandono da cidade de Jupi senhor roberto almeida, seja imparcial que a população agradece.

    ResponderExcluir
  5. O Presidente da Câmara de Garanhuns está fazendo um grande trabalho.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA