GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

SILVINO DUARTE E DANNILO GODOY

O ex-prefeito Silvino Duarte (PSDB) almoçou neste domingo no Restaurante Chinês do Polo Heliópolis, acompanhado da sua esposa, a ex-deputada Aurora Cristina. O tucano, que foi decisivo na vitória de Izaías Régis (PTB) na eleição do ano passado, nem parece ter enfrentado sérios problemas de saúde. Está mais forte e corado e parece ter superado de vez os problemas que o impediram de assumir a Secretaria de Saúde do Município. Quem também esteve hoje no mesmo restaurante foi o prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy (PSDB). Os dois políticos, por sinal filiados ao mesmo partido político, fizeram questão de se cumprimentar e conversar um pouco sobre as questões do Agreste Meridional.

13 comentários:

  1. Caro Roberto almmeida o que vou escrever não tem nada haver com assunto em tela, mais vou me valer deste meio de comunicação tão versatiç que a internet e principalmente o seu blog, o assuntoé o seguintr, mora na rua Orlando Wandelei centro da cidade mais precisamente em frente a um bar de nome bioas bar é que em pleno domingo trabalho a semana inteira e quando chega o final de semana é fundamenmtal para o meu descanço, pois o propriétario deste bendito bar colocao uns garotis para tocar em um volume muito alto que não tô conseguindo desvançar ser´pa que vou ter que aélar para o nobre promotor Alexandre Bezerra eu acho que só ele pode resolver essa situação, é muito barulho, por favoe Roberto publique até para ver se a prefeitura toma tambem uma atitude tenho certeza que o nosso prefeito não aceita esse tipo de coisa ele é muito humano e vai dar um jeito nisso. já fechou a rua o mes passado em uma bagunça danada agora em pleno domingo essa farra toda espero que a policia tambem venha ver isso aqui.
    de uma moradora desesperadaque apenas quer descançar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou concordar com essa amiga ai é muita suada em pleno domingo coisa feia e sem graça

      Excluir
  2. Não acho que ele"Silvino" foi decisivo na vitória de Izaías com ou sem ele já era Izaías o prefeito.Isso é fato.

    ResponderExcluir
  3. Silvino o Salvador e se Deus quiser vai ser o nosso candidato a deputado com a saúde restabelecida

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo, você tá doido, deixe dessa coisas, não pense que Izaias ganharia a eleição sem silvino não, você tá doido!
    Meu amigo, se não fosse Silvino quem ganharia a eleição seria zé da luz ou até o próprio silvino, me desculpe, mas eram os números que comprovava naquela época!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo26 de maio de 2013 18:01M,
    A literatura médica diz que o ouvido humano só suporta até 80 dbs, isto até as 22h00, ocorre que o som dos bares e dos carros de som na cidade, emitem mais de 120 dbs, no popular, o que se chamamos de poluição sonora! O caso é tão grave, que já é questão de saúde publica. Acho que as autoridades competentes deveria regulamentar as emissões de som, este problema, pois há tempo que estão abusando da tolerância da população.
    José/Boa Vista

    ResponderExcluir
  6. Drº Silvino esta fazendo falta na política de garanhuns sem duvida!!!

    ResponderExcluir
  7. Dr. Com o apoio do nosso senador Armando Monteiro, o senhor será o nosso deputado

    ResponderExcluir
  8. Garanhuns não merece ter o castigo de ter Silvino como deputado!

    Socorro!!! Garanhuns está perdida!!!

    Ricardo
    Bairro de Heliópolis

    ResponderExcluir
  9. SIGNIFICADO DE HONESTIDADE
    O que é Honestidade:
    Honestidade, é uma qualidade de ser verdadeiro; não mentir, não fraudar, não enganar. A honestidade é a honra, uma qualidade da pessoa, ou de uma instituição, significa falar a verdade, não omitir, não dissimular. O indivíduo que é honesto repudia a malandragem a esperteza de querer levar vantagem em tudo.
    Honestidade, de maneira explícita, é a obediência incondicional às regras morais existentes. Existem alguns procedimentos para alguns tipos de ações, que servem como guia, como referência para as decisões. Exercer a honestidade em caráter amplo, é muito difícil , porque existe as convenções sociais que nem sempre espelham a realidade, mas como estão formalizadas e enraizadas são tidas como certas.
    Para muitos, a pessoa honesta é aquela que não mente, não furta, não rouba, vive uma vida honesta para ter alegria, paz, respeito dos outros e boas amizades. Atualmente, o conceito de honestidade está meio deturpado, uma vez que os indivíduos que agem corretamente são chamados de "careta", ou são humilhados por outros.

    ResponderExcluir
  10. BRINCADEIRA... O POVO TEM O QUE MERECE!
    PENSE NISSO: Honestidade, Mansidão, Fineza, Compromisso e Competência Os Drs. Deputados são:
    • Vereador Audálio Filho
    • Paulo Camelo

    ResponderExcluir
  11. Como á nossa população Roberto Almeida tem á memoria curta.Esse cidadão chamado dr.Silvino é ficha suja,como é que o mesmo vai ser candidato á deputado no próximo ano,e quem mais acusou o mesmo de ficha suja foi o próprio prefeito Izaias Régis ou estou errado.Com certeza eu estou certo,agora ficam esses bajuladores querendo que dr.Silvino seja deputado apulso que é para arrumar uma boquinha na assembléia,mais só que vão quebrar á cara.Lembre-se que o tempo desse cidadão já passou,pois esse rapaz é duplicata vencida e carta fora do baralho.Roberto dr.Armando não tá doido não de apoiar esse traidor,primeiro porque ele não pode ser candidato e segundo porque se ele pudesse ser candidato e fosse eleito no outro dia ele dava um chute em dr.Armando como é o costume dele de ser traíra.Roberto com certeza dr.Armando Monteiro vai apoiar Michelle Régis para Deputada Estadual para o bem da população de nossa cidade.Ana Maria Cohab II.

    ResponderExcluir
  12. Para não votar em forasteiro, eu votaria em Dr. Silvino, se Armando Monteiro, o apoiar
    Maria Das Graças Correia
    Boa Vista

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA