GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

SAMU CHEGA TAMBÉM A CAPOEIRAS

A partir da próxima segunda-feira, dia 3, é a vez do Serviço Móvel de Emergência, SAMU, começar a funcionar em Capoeiras. Como em outros municípios da região, a unidade consta de uma sede com toda estrutura necessária, equipe da área de enfermagem com treinamento especial e um veículo equipado para a necessidade de transportar pacientes numa urgência médica.

Para a prefeita Neide Reino (PSB), essa conquista do município mostra os resultados da parceria bem sucedida com os Governos federal e estadual e o empenho da gestão em melhorar a saúde do povo de Capoeiras. (Enviado pela Assessoria de Imprensa).

2 comentários:

  1. Realmente esta melhorando, mudaram até a entrada do hospital de Capoeiras, agora fica num berco que antes dava entrada pra laboratorio, ambulância a farmacia e o nicroterio, o povo fica no sol e na chuva não tem mas nem onde sentada, e o secretario de Saude desfilando de Carro Novo Parabéns!!! em cinco mes de governo.

    ResponderExcluir
  2. Pense numa prefeitura de fachada, antigamente a prefeitura alugava as tendas, pra empresta quando as pessoas precisava, agora uma pessoa ia casar foi até a prefeituira pede as tendas empresta, disseram que não empresta, a prefeitura aluga a R$ 200,00. pense, e ,é porque a pessoa que estava precisando voto toda família na atual prefeita,

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA