GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

BANDIDOS VOLTAM A AFRONTAR PREFEITO DE LAJEDO


Nas fotos de Eraldo Nogueira o estrago 
feito no Banco do Brasil de Lajedo

Os bandidos estão cada vez mais ousados e parecem querer afrontar o prefeito de Lajedo, Rossine Blésmany (PSD). O gestor, que é delegado da Polícia Civil, na campanha prometeu melhorar a segurança no município e desde que assumiu o mandato conseguiu ampliar os efetivos, principalmente da Polícia Militar. Também conseguiu novas viaturas e criou a Guarda Municipal.
Estranhamente, porém, ações de impacto têm sido realizadas na cidade pelos marginais, como se quisessem desafiar a autoridade do prefeito. Embora o número de homicídios tenha sido reduzido, assaltos têm acontecido em várias partes da cidade. Alguns são realizados em residências, mas outros chamam a atenção de toda região por atingir as principais agências bancárias do município.
Logo no início do atual governo, arrombaram um caixa do Bradesco e na madrugada desta quinta-feira explodiram os caixas do Banco do Brasil, no centro da cidade.
Fatos como esse são repercutidos nas redes sociais, pelos seus adversários, com piadinhas para desgastar o nome de Rossine. O roubo do Banco do Brasil já foi destaque, hoje cedo, no Blog Agreste Violento, especializado em notícias policiais e um dos mais lidos do interior.
As informações e imagens foram repassadas ao blog citado pelo fotógrafo de Lajedo Eraldo Nogueira, muito ligado à administração passada do município.
O prefeito Rossine Blésmany promete todos os esforços e apoio às autoridades policiais para que estas consigam desvendar os crimes praticados na cidade. Ele lembra que já fez convênios com a Polícia Civil e Militar e luta por duas coisas para reforçar a segurança no município: a instalação de um grupamento da PM e a criação de uma Delegacia Regional, cuidando especificamente dos delitos praticados em Lajedo e nos municípios em volta.

32 comentários:

  1. O PAÍS ESTÁ ENTREGUE ÀS TRAÇAS.... ESTAMOS NO BRASIL OU NA SÍRIA?!?!?! ISSO É UMA QUADRILHA DE BANDIDOS OU É O UM GRUPO DE TERRORISTAS DO HEZBOLLAAH.

    P.S. : - Será que estamos sofrendo da síndrome por ser governados por uma ex-terrorista...

    ResponderExcluir
  2. DR. ROSSINE NÃO TEM QUE SE PREOCUPAR COM ISTO, POIS ESTÁ FAZENDO SUA PARTE, E QUANDO FOI DELEGADO CUMPRIU BEM SUA FUNÇÃO.PARA ACABAR COM OS BANDIDOS TEM QUE FAZER PARTE DE UM GRUPO DE EXTERMÍNIO, O QUE NÃO É O CASO. QUANTO A BANDIDAGEM EM LAJEDO, ISTO NÃO É NOVIDADE,INFELIZMENTE A CIDADE SEMPRE FOI CONHECIDA COMO A TERRA DE ASSALTANTES DE CARRO E DE OUTROS GRANDES DELITOS.A DIFERENÇA É QUE AGORA SE FAZ QUESTÃO DE DIVULGAR E COLOCAR A CULPA NO PREFEITO. ISTO É PROVIDÊNCIA DA OPOSIÇÃO.PORQUE O (COMPETÊNCIA COMPROVADA) NÃO IMPEDIU QUE O MONSTRO DO BOM JESUS PRATICASSE OS ASSASSINATOS QUE PRATICOU? E O PAI DELE NÃO IMPEDIU A MORTE DE SIMPLICIANO CARDOSO? E ROUBO A CASA DO DELEGADO DA CIDADE NAQUELA ÉPOCA? ASSALTO AO BANCO DO BRASIL NOS ANOS 80 QUANDO A AGÊNCIA AINDA ERA NA RUA DO SOCORRO.E INUMERAS OUTRAS MANCHETES NA PÁGINA POLICIAL QUE A CIDADE SEMPRE FOI DESTAQUE.FICA A IMPRESSÃO QUE A OPOSIÇÃO ESTÁ IMPORTANDO MAIS BANDIDOS PARA A CIDADE NA TENTATIVA DE ATINGIR A ATUAL GESTÃO.PORÉM VALE RECORDAR QUE A CIDADE SÓ TEVE ORDEM DE FATO, QUANDO O ATUAL PREFEITO FOI DELEGADO, AGINDO DENTRO DA LEI.O QUE É QUE ESSES BOCAS BRANCAS QUEREM?O EXTERMÍNIO DA BANDIDAGEM?PARA DEPOIS COLOCAREM A CULPA NO PREFEITO.SE ESTÃO REALMENTE INCOMODADOS AJUDEM A ACABAR COM A VIOLÊNCIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente com o comentario acima!!! nao sei, mas eu sinto a impressao que muitas pessoas do partido anterior de "certa" forma vibram com essa situacao!!! Ate quando as pessoas irao sempre colocar a preferencia partidaria primeiro?! FANATICOS LAJEDENSES abram a cabeca e parem com essa estupida idolatria!!!! Vao viver em uniao porque o Prefeito nao partecem so ha um partido, mas sim para todos!!!!

      Excluir
    2. NÃO É DE AGORA QUE TEMOS UMA OPOSIÇÃO MÍOPE.ESSE É O TIPO DE ROUBO QUE ATINGE EM CHEIO OS DONOS DO DINHEIRO.

      COBRAR DO PREFEITO SUA RESPONSABILIDADE É NATURAL.O MAL DE MUITAS OPOSIÇÕES É JOGAR A CULPA EM CIMA DO GESTOR.

      ESSE TEM SIDO O MÉTODO E A FORMA USADA POR TODOS QUANDO ERAM OPOSIÇÃO E A DE AGORA NÃO É DIFERENTE DE JEITO NENHUM.

      OS ARROMBAMENTOS DE CAIXA ELETRÔNICO VEM ACONTECENDO HÁ MUITO TEMPO. EM SÃO PAULO, NO RIO DE JANEIRO, EM ALAGOAS, EM PERNAMBUCO,EM RECIFE,NA PARAÍBA RECENTEMENTE E EM VÁRIAS CIDADES DO INTERIOR ONDE A COISA VIVEM SOLTA.

      AGORA, AQUI PRA NÓS,COLOCAR UM CAIXA ELETRÔNICO COM MUITO DINHEIRO EM UM LOCAL ABERTO, SEM PROTEÇÃO NENHUM, SEM CÂMARAS, SEM SEGURANÇAS, SEM APOIO NENHUM NEM DO MUNICÍPIO E DO ESTADO E MUITO MENOS DA FEDERAÇÃO QUE ESTÁ A ANOS LUZ DE DISTÂNCIA, CONVENHAMOS, É BOBEIRA DE MAIS ATÉ.

      ESTE É UM PROBLEMA PARA OS BANQUEIROS,OS PREFEITOS, OS GOVERNADORES, OS SECRETÁRIOS DE SEGURANÇA PÚBLICA,A POLÍCIA CIVIL E MILITAR E A PRESIDENTA DA REPÚBLICA RESOLVEREM O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.

      Excluir
  3. Realmente Lajedo mudou ...

    ResponderExcluir
  4. Ei !!! anónimo, não se preocupe, como sempre a culpa é da administração anterior . kkkkkkkkkkk nunca viram isto

    ResponderExcluir
  5. Roberto coloca ai também alem do BRADESCO E BANCO DO BRASIL, o SANTANDER. Na realidade foram 3 o numero de bancos, só falta a caixa.

    ResponderExcluir
  6. É uma esculhambação! Todas estas ações são coordenadas por grupos organizados. É impresionante a quantidade de agências que sofrem este tipo de incidente! Até quando? Por onde andam as autoridades que poderiam atenuar esta sitação? Eu sei, estão preocupadas com Copa das Confederações e Copa do Mundo!

    ResponderExcluir
  7. Esta não é simples e estritamente restrita uma afronta ao Prefeito de Lajedo,mas a todos os Municípios,a todos os Estados,ao Governo Federal e a todos os Banqueiros deste país.

    Todos estão de mãos atadas sem saber o que fazer.Parece que perderam o rumo da Segurança Pública no País.Os caras são afoitos e desafiam todo mundo!

    ResponderExcluir
  8. Oposição faz festa qdo tem assalto em Lajedo é assim que se quer o bem da cidade?

    ResponderExcluir
  9. Pra mim, esses atos de vandalismo são ligados diretamente com a oposição ao atual prefeito de lajedo, uma forma de atrasar a sua administração, conheço bem a politica de lá, e posso afirmar que o pessoal joga pesado mesmo, eles não si importam com o bem da população, só com eles propios . Gilson santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora lascou tudo! tá querendo dizer que a oposição agora virou uma quadrilha organizada? Você tem mesmo alguma coisa na cabeça, Gilson Santos?

      Excluir
  10. era pra fazer mesmo pq antes colocavam a culapa em antonio joão agora quero ver de quem é a culpa???? nunca viro issooo molim molim

    ResponderExcluir
  11. A 10 anos que eu moro em lajedo o que eu ja vei se pessos boas e ruim morrendo de tiro de facada de acidentes pai matanto filha ex espossa criaças enucintes nunca eu falo nunca ou vei falar que a culpa fosse de ajd ai vem um bando de bandido que se saber de onde bota o terro aki e culpa de rossine por favor ne jente

    ResponderExcluir
  12. Rapaz, só tem um jeito para solucionar o problema. Bandido bom é bandido morto! e pronto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi na Internet uma cena impressionante.Colocaram uma Câmara em um prédio vizinho a um caixa forte.Numa posição estratégica foi colocado um dispositivo para disparar assim que os bandidos fosse assaltar o posto bancário.Quando tudo ia bem para eles assaltantes,o dispositivo disparou e matou os seis bandidos assaltantes.Este é o tipo de assalto que envolve muita gente grande e da pesada.Daí a necessidade para se combater esse tipo de coisa se ter e se usar a inteligência e a força.Muitos deles se acham no poder de fazer tudo isto numa afronta direta a todas as autoridades civis e militares que governam este país.E se o PT que é governo ao lado do PSB que também e governo não são capazes de resolverem a VIOLÊNCIA terrível neste Brasil,então que entregue o comando para o PSDB nas próximas eleições em 2014 para ver se muda alguma coisa.O que não pode e não deve são os bandidos tomarem de conta e se os civis não têm a fórmula e os métodos para combatê-los seria muito melhor entregar as forças armadas para que os homens possam botar moral em tudo isto.Já passou do limite segundo todos os cálculos matemáticos e probabilísticos também.

      Excluir
  13. Na realidade a população não está colocando a culpa na atual gestão, o que acontece é que existe apenas uma turma de babão que perderam a mamata e devem está recebendo uma gratificação para ficarem o dia inteiro postando asneiras e se contradizendo o tempo todo.O que for positivo foi a outra gestão que deixou, o que existe de errado(herança) do boca frouxa empurram para dr Rossine. Não tem problema as pessoas já sabem a verdade ,tanto que derrotaram o bocão e elegeram ROSSINE.Estes coitados não merecem resposta como um tal ex vereador com o nome de preá pelo nome, se conhece a personalidade.

    ResponderExcluir
  14. E QUANDO AJD SE MIJAVA NO MEIO DA RUA A CULPA ERA DE ROSSINE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oposição partidária é uma coisa, outra é falar besteira sobre o que NÃO se conhece. Antonio João Dourado é o ser humano mais digno e respeitoso que já tive o prazer de conhecer. Inteligente, dinâmico, educado, extremamente responsável e dedicado. SEMPRE assumiu a responsabilidade pelos seus atos. Lajedo, não faz idéia da real importância que tem esse homen, por isso o perdeu! A você Antonio João Dourado o meu OBRIGADO de coração por ter ensinado a mim, e aos que quizeram aprender, que os valores humano são muito mais importantes do que politicagem barata, obrigado por ter tornado a minha cidade um lugar melhor para se viver, obrigado por ter despertado nos meus filhos e amigos o gosto pelo estudo e o querer pelo melhor para nossa vida. Desculpe-nos por não ter conseguido mostrar aos que não lhe conhecem o quanto VOCÊ fez pelo bem de nossa cidade. Ao MESTRE, sucesso em sua trajetória, que Deus lhe ilumine!

      Excluir
  15. Antônio João vai voltar quem viver verá

    ResponderExcluir
  16. José Fernandes Costa31 de maio de 2013 às 00:59

    Dizer que "bandido bom é bandido morto" é filosofia cínica e virulenta. - Pergunto: quem vai matar todos os bandidos do país? E mais: teria de começar matando os bandidos de gravata, que existem e sempre existiram nos quatro cantos do Brasil. - 2. Eu sinto orgulho por ser governado por uma ex-torturada pelo regime de chumbo dos desprezíveis de 1964. - Mas tem quem torça pela volta dos milicos torturadores e assassinos. - Se estivéssemos nos anos 1960 / 1970, nem precisava ser bandido pra ser torturado e morto. - Bastaria pensar diferente dos cascas-grossas de plantão naquela época. - Não custa lembrarmo-nos do assassinato do padre Henrique Pereira, auxiliar de Dom Hélder Câmara. Assim como, do assassinato de Vladimir Herzog, Rubens Paiva e tantos outros que perderam a vida, só porque atraíram a ira dos facínoras que governavam o Brasil, nos anos cinzentos da ditadura endiabrada. - Apesar de toda essa grita insana e degenerada, hoje temos democracia, com todos os poderes funcionando. - E a imprensa livre, pra dizer o que bem quer. - Inclusive para achincalhar com e menosprezar a presidenta da República. - Contudo, estamos numa democracia. - Não se esqueçam disso./.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEMOCRACIA PARA BANDIDOS. ROUBAR, ASSALTAR,ESTUPRAR AGORA SE CHAMA DEMOCRACIA? QUEM PENSA ASSIM, NUNCA TEVE UM FAMILIAR ASSASSINADO POR ESSES VAGABUNDOS NEM UMA FILHA, ESPOSA, IRMÃ,MÃE ESTUPRADAS.

      Excluir
    2. FILOSOFIA CÍNICA, VIRULENTA E ANARQUISTA,É FICAR DE BRAÇOS CRUZADOS ESPERANDO A BANDIDAGEM TOMAR CONTA DO PAÍS. INFELIZMENTE É UM MAL NECESSÁRIO. PARA HAVER ORDEM TEM QUE HAVER DESORDEM. A PAZ SÓ VEM DEPOIS DE UMA GUERRA.

      Excluir
  17. essa foi de mais............31 de maio de 2013 às 07:58

    mais eu ja vie que esse xato de galoxa desse ze Fernando se mete em tudo sem saber de nada. já pensou um nojento dizer o que disse ao respeitado militar antonio candido de Souza um homem de uma invergadura moral respeitado em todo Garanhuns. Te manca com teus comentario injuados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José Fernandes Costa31 de maio de 2013 às 16:05

      Aos que me criticam: aprendam que a infeliz criminalidade que nos assusta, só ocorre nas democracias. - Aos que sabe ler, vejam o que acontece nos EUA. - 2. Nas ditaduras só quem pratica crimes são os governantes. - Exemplo: em alguns países totalitários, quem comete furtos ou roubos, tem o braço decepado. - Aqui, quem perpetra esse tipo de crime e outros mais, ELEGE-SE deputado. - Para ter direito a foro privilegiado./.

      Excluir
  18. é verdade chamou o tenente candido de cínico............

    ResponderExcluir
  19. Esse carinha é um irresponsavel. Não se sabe de onde ele saiu e apareceu aqui nesse blog para falar do povo de Garanhuns. Parece que ele saiu currido de bom conselho e mora pas banda de Ricife. o caba é chato de dizer basta.

    ResponderExcluir
  20. José Fernandes Costa31 de maio de 2013 às 22:05

    Na segunda linha do meu último comentário (16h05 - 31.5), corrija-se: "Aos que SABEM ler..." 2. A criminalidade em Nova Iorque era assombrosa até o fim dos anos 1990. - Com a eleição do prefeito Rudolph Giuliani, a coisa mudou. E com a implantação da tolerância zero, Giuliani fez decrescer cerca de 57% os índices de homicídios, roubo de carros, estupro e outros crimes pesados. Isso ocorreu na cidade de Nova Iorque e serviu de exemplo para outras cidades e alguns estados. - Note-se que o cumprimento das leis naquele país é levado a sério, assim como a execução das penalidades. - E muitos estados adotam a pena de morte para crimes de maior potencial violento. - Ainda assim, a criminalidade nos EUA é barbaridade. 3. E a redução da maioridade penal nos Estados Unidos da América, não arrefeceu o ânimo dos menores de idade alcançados pelas leis dos adultos. - Isso sem levarmos em conta que, de vez em quando, surge um louco disparando uma metralhadora numa escola ou numa loja, o que é praxe lá. - Como vemos, não é só matando os bandidos que irá diminuir a criminalidade aterradora no nosso país. - Carlos Lacerda tentou fazer isso no Estado da Guanabara. - E a criminalidade no Rio de Janeiro diminuiu com essas ações nefastas de Carlos Lacerda?/.

    ResponderExcluir
  21. José Fernandes Costa1 de junho de 2013 às 17:10

    Esse "carinha" NÃO fala do povo de Garanhuns. - Esse cara comenta alguns assuntos, quando entende pertinente o comentário. - Se alguma lapada desse cara acerta nas costas de alguns, sejam eles de Garanhuns, sejam do Japão, não é culpa desse cara. - Quem se sentir ofendido com esse cara, responda com argumentos consistentes. - Mas, um sujeito que escreve "currido" e "pas banda", NÃO deveria escrever NEM um bilhete para o bicheiro da esquina. - Contudo, este blog é democrático. - E ESSE CARA SOU EU./.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA