SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

ALEPE

ALEPE
ALEPE

quinta-feira, 30 de maio de 2013

NEYMAR PODE FICAR SEM A NAMORADA

O jogador Neymar ganhou milhões para trocar o Santos pelo Barcelona e agora vai morar na Espanha. Irá jogar ao lado de Messi, o melhor do mundo, e terá a oportunidade de conhecer bem a maioria dos países europeus. Apesar das boas perspectivas de vida, o craque pode  ter pelo menos um motivo de tristeza: ficar sem a namorada, a atriz Bruna Marquezine. A mocinha tem apenas 17 anos e seus pais não querem que ela acompanhe o atleta. Argumentam que a artista é muito nova ainda, tem sua carreira no Brasil e não pode arriscar  tudo num relacionamento que no futuro pode dar em nada. Acho que a família da menina está certa e desde já vou ficar na torcida para a Bruninha ficar por aqui mesmo.

3 comentários:

  1. José Fernandes Costa30 de maio de 2013 10:05

    Eu quero a Bruninha Marquezine debaixo da minha marquise. - O lugar dela é aqui. Porque ela é muito novinha. Uma criança inteirinha. - Deixa esse macaco ir catar as espanholas, que também procuram chuteiras. - Fica, fica!!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa menina não é doida de ir para espanha com um 'LIZO'desse.será que tem um trocado prá arrumar uma rapariga espanhola?

    ResponderExcluir