GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

IATI FAZ NOVOS INVESTIMENTOS NA SAÚDE

Prefeito padre Jorge conversa 
com moradora do município

A Prefeitura de Iati vem realizando obras de reforma e adequação das instalações dos Postos de Saúde do Município. As ações coordenadas pela secretaria de Saúde já beneficiaram as Unidades Nossa Senhora de Fátima e São Paulo.

Os serviços também já foram iniciados na Unidade de Saúde do povoado Santa Rosa e nos próximos dias será iniciada a reforma/ampliação das unidades de saúde Tancredo Neves, no povoado Quati, e Santa Terezinha, na sede do Município. Os postos localizados no Sítio Boi Branco, na comunidade Poço do Cosmo e no bairro Bela Vista também receberão ações de melhoria nas suas instalações físicas.

Os trabalhos vão desde a manutenção nos sistemas elétricos e hidráulicos, pintura, até a construção de novos espaços visando adequar a estrutura física as normas exigidas pelo Ministério da Saúde.

De acordo com o Secretário de Saúde, Evaldo Teixeira, o Prefeito Jorge Elias, o popular Padre Jorge, autorizou no mês de janeiro, após levantamento das reais necessidades, que fossem realizadas todas as adequações necessárias nos postos de saúde. “Encontramos postos de saúde sem qualquer condição de funcionamento. Alguns nem pia para que o médico lavasse as mãos tinha!. Então começamos a mudar a realidade encontrada e já entregamos duas Unidades prontas, estamos reformando uma terceira e nos próximos dias começaremos o trabalho em mais duas. A meta é se adequar as normas do Ministério da Saúde e proporcionar melhores condições de trabalho para os nossos profissionais e um atendimento humanizado para os usuários do Sistema de Saúde Municipal”, enfatiza o Secretário. Atualmente, Iati possui oito Unidades de Saúde.    

MINISTÉRIO DA SAÚDE – E a secretaria de Saúde de Iati cadastrou junto ao Ministério da Saúde, através do Sistema de Monitoramento de Obras (SISMOB),  os serviços de Construção e Reforma de Unidades de Saúde. “Cadastramos a construção de um prédio para abrigar a Unidade de Saúde da Família de Santa Rosa e a reforma das instalações da Unidade Tancredo Neves, no povoado Quati. A ordem é trabalho e vamos continuar buscando levar ações que melhorem a saúde oferecida a população iatiense”, registrou o Prefeito Jorge Elias, o popular Padre Jorge. (Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura).

3 comentários:

  1. Eu sempre fui em minha vida um vibrador das grandes administrações dos homens públicos do bem.

    Sempre tive a certeza,apesar de não conhecê-lo pessoalmente, de que o Padre Jorge iria como está fazendo um grande governo para uma cidade que sempre foi referência para muitas do Agreste Meridional.

    Ele herdou uma máquina pública com grandes obras, isto é verdade, e ninguém de sã consciência nega isto, entretanto,como o próprio tempo é o senhor da razão,chegou o momento que o seu povo resolveu mudar, e esta mudança veio de forma cristalina para o coração de um homem bom e do povo.

    Ele conhece mais do que ninguém dos problemas do povo, pois a sua formação espiritual e divina traduzirá em obras para o seu povo.

    Feliz é a cidade e o município que faz a travessia de uma administração que deu certo para uma outra que dará certo também.

    Parabéns ao povo de Iati que soube mudar sem ódio e sem medo de ser feliz!

    Palavra de um Professor.


    ResponderExcluir
  2. só se sabe á verdadeira realidade quem convive com ela.

    ResponderExcluir
  3. olha aí no fecebook,Iati notícias .

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA