GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

SALVADOR ELEGE NEGRA MAIS LINDA DO MUNDO

Uma semana após uma negra ser coroada Miss Bahia, Salvador recebe a notícia de que vai sediar o concurso internacional para escolher a afrodescendente mais bonita de todo o mundo.
Nota de Ancelmo Gois em O Globo afirma que a capital baiana, que é uma das maiores cidades de população negra da América Latina, receberá em junho de 2014 o Miss Malaica, que significa anjo em swahili, falado em vários países do continente africano.
O concurso existe há mais de uma década e foi criado pelo empresário Ernest Coovi Adjovi, da África do Sul.
Após polêmica e muito protesto, sobretudo dos internautas, a estudante Priscila Cidreira, de 22 anos, foi eleita Miss Bahia no último sábado.
Manifestantes reclamavam pelo fato de ela ser a única negra na disputa, que tinha como maioria mulheres loiras, o que não representa a realidade do estado. Priscila disputará o Miss Brasil no dia 28 de setembro próximo em Minas Gerais. (Texto do Portal Brasil 247, foto do site Camaçari Notícias).

CONVITE

Agradecemos ao prefeito Danilo Godoy e ao seu assessor Daniel Brasileiro pelo gentil convite para a solenidade desta sexta-feira, dia 31, quando será anunciada às 17h, no Palácio Municipal, a programação da Forróbom 2013. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA