sexta-feira, 24 de maio de 2013

PROMOTOR LIBERA FUNCIONAMENTO DA BODEGA DO ZÉ

O Ministério Público de Pernambuco, através do promotor da área de Justiça e Cidadania, Alexandre Bezerra, deu parecer favorável a reabertura da Cachaçaria Bodega do Zé, tendo em vista a aprovação do Corpo de Bombeiros. O representante do MP esclareceu que solicitou ao juiz de direito da cidade a imposição do limite máximo de 52 pessoas no estabelecimento, tal qual sugerido pelo órgão fiscalizador. Caso essa determinação seja descumprida será aplicada uma multa de mil reais por pessoa excedente.

4 comentários:

  1. ROBERTO, ESPERO QUE VOCÊ PUBLIQUE. AFINAL DE CONTAS, O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O AMIGO?
    ROBERTO,ESSE SENHOR PROMOTOR, DEIXA TRANSPARECER O USO DO PODER E DA INSTITUIÇÃO PARA PERSEGUIR DESAFETOS, DE QUEM ELE NÃO GOSTA. NÃO É O CASO DO COITADO DO ZÉ. PARA ESSE SENHOR PROMOTOR, O QUE VALE É O VELHO JARGÃO: " PARA OS AMIGOS TUDO! PARA OS INIMIGOS A LEI". É ESSE O PRINCÍPIO DA SUA PROMOÇÃO DE JUSTIÇA. O CONSELHO NACIONAL DO MINISTÉRIO PÚBLICO PRECISA SABER.

    JÔNATAS LEMOS SOARES
    BEL EM DIREITO - GARANHUNS-PE.

    ResponderExcluir
  2. Isso é um absurdo, um local desses, praticamente um pulero poder funcionar e o estadio como o Gigante de Agreste não poder.

    ResponderExcluir
  3. Aoexandre passe aqui na rua orlando wandelei tem um senhor aqui dono de um bar que nso da sossego nos finais de semana o dito cujo chamado boiao e muita bagunca entwo neste domingo foi demais confio no senhor

    ResponderExcluir
  4. Va na budegà dia de quinta à meia noite no mínimo umas 150 pessoas . quando morrerem umas 100 pessoas garanto que você não vai preso.

    ResponderExcluir