GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

BELEZA NAS DELEGACIAS DE PERNAMBUCO



No início do ano postamos uma matéria sobre o elevado número de delegadas no Rio Grande do Sul. Elas já representam quase 30% do quadro da Secretaria de Segurança daquele Estado, totalizando 144 em janeiro passado. Em Pernambuco não temos ainda os números, sabemos, contudo que a cada dia as mulheres ocupam mais espaço também por cá. Esta semana mesmo foi nomeada uma delegada para Saloá, aqui no Agreste Meridional.

São mulheres corajosas, competentes,  inteligentes e bonitas. Tanto no Rio Grande, tchê, quanto em Pernambuco. Nas fotos acima as delegadas Renata Almeida,  da Região Metropolitana do Recife, e Bruna Falcão, que atuou ou ainda atua em Pombos, município próximo à Serra das Russas.

Na opinião do meu compadre e amigo Jorge Cordeiro, delegado aposentado, depois da Helô, da novela “Salve Jorge”, a tendência é aumentar mais ainda o número de mulheres dispostas a ingressar na carreira policial.

5 comentários:

  1. Quer dizer que meu compadre Jorge Cordeiro acompanhava a novela .Grande ser humano ,um excelente profissional este meu compadre agora aposentado.Dalva de Lourdes.

    ResponderExcluir
  2. Não acho Roberto. Esse povo é arrogante. Essa pseuda beleza, muda, quando você bate a porta de uma delegacia. Esse pessoal que faz parte do aparelho de justiça,sempre sempre é arrogante. Bata a porta de uma Delegacia, Ministério Público ou Pode Judiciário, Lá estão os donos da sua vida. Quero distância dessas beldades.

    Cláudio Torres - Garanhuns-PE.

    ResponderExcluir
  3. As mulheres serão maioria nas profissões todas. (Via Facebook).

    ResponderExcluir
  4. AVE MARIA QUE AS MULHERES TÃO COM A GOTA

    ResponderExcluir
  5. São as mulheres quem mandam. Você concorda?

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA