ALEPE

ALEPE
ALEPE

GOVERNO DO ESTADO

GOVERNO DO ESTADO
GOVERNO DE PERNAMBUCO - FUNDARPE

sexta-feira, 24 de maio de 2013

CIRLENE ASSUME DESAFIO DA SECRETARIA DE CULTURA

Garanhuns votou a ter uma Secretaria de Cultura neste mês de maio. Satisfeito com o desempenho da jornalista Cirlene Leite na Diretoria de Cultura do Município, o prefeito Izaías Régis resolveu assinar a portaria nomeando a profissional para o 1º escalão do Governo. Com esse ato o gestor encerrou de vez a polêmica de meses atrás, quando nomes da cena cultural garanhuense disputaram no voto a indicação para o cobiçado cargo. Uma lista tríplice chegou a ser entregue ao prefeito, que, no entanto, optou por não escolher nenhum deles.

Com a Secretaria de Cultura funcionando, Cirlene poderá ter mais estrutura de trabalho, os projetos elaborados pelo município poderão chegar com mais força em Brasília e Garanhuns terá condições de conseguir mais verbas para o setor.

Tranquila e prestigiada por Izaías, Cirlene Leite reconhece que a responsabilidade aumentou, mas demonstra estar pronta para os desafios do futuro. O primeiro grande teste será em julho, com a participação da Secretaria no Festival de Inverno de Garanhuns. (Na foto Izaías e Cirlene).

8 comentários:

  1. Então aquela reunião foi uma grande encenação, hein!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encenação mesmo, era o funcionemos de hospitais com 1 parto no mesmo heim!
      Paulo André.
      Boa Vista

      Excluir
  2. Parabéns a nova Secretária, e aproveitando este espaço gostaria de sugerir a Prefeitura e a nova Secretária de Cultura que se possível mudasse o nome do "Festival da Jovem Guarda", para algo que lembrasse o nome de Garanhuns.
    Lembrando:(é apenas uma sugestão)!.
    Paulina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tal, Garanhuns Jovem Guarda Festival? Ou fazer uma campanha na internet?

      Excluir
    2. SR. ANONIMO(10:01); ESSE NOME AI SIM ACABOU DE PIORAR? MUITO EXTENSO. É QUE (JOVEM GUARDA), É DEFASADO ESSE NOME.
      Lilian

      Excluir
    3. Bem que algum produtor de eventos em Garanhuns, poderia tentar trazer um circuito de Rodeio pra cidade, com shows setanejos, com acontecia há alguns anos atrás. era muito bom.
      vamos melhorar e investir no turismo da cidade, temos que trazer mais eventos de qualidade. com são as vaquejadas e e outros.
      Mario

      Excluir
  3. QUE BOM MAIS UMA NA EQUIPE DE LEGIÃO ESTRANGEIRA.QUEM ESTÁ COM Á RAZÃO É O NOBRE AMIGO PAULO CAMELO QUANDO AFIRMA QUE Á MAIORIA DESSE SECRETARIADO DO NOSSO PREFEITO É DA LEGIÃO ESTRANGEIRA.MAIS UMA DA CAPITAL PERNAMBUCANA RECIFE PARA FAZER PARTE DE SUA EQUIPE.MAIS UMA ESTRANGEIRA EM SUA EQUIPE.PARABÉNS PREFEITO É ASSIM QUE SE FAZ,NOMEANDO MAIS UMA PESSOA DE FORA PARA FAZER PARTE DE SUA EQUIPE.ANTES QUE O SR.FALE NÃO VENHA JUSTIFICAR QUE Á SECRETÁRIA CIRLENE É FILHA DE GARANHUNS QUE NÃO É VERDADE POIS Á MESMA É FILHA DE CAETÉS POI Á MESMA É FILHA DO SAUDOSO MANUEL PEREIRA.

    ResponderExcluir
  4. Quando antecipei a pré-nomeação na segunda-feira após o encontro dos amigos de Garanhuns em Recife no início do ano,fui questionado por setores da prefeitura que ainda acreditavam na famigerada e desmoralizada lista tríplice.Aí está a verdade que muitos inclusive fizeram questão de não divulgar por obidiencia e lealdade ao chefe.

    ResponderExcluir