GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PREFEITURA VAI CONSTRUIR 220 CASAS EM LAJEDO

A Prefeitura de Lajedo vai construir 220 casas populares na cidade, que serão distribuídas com famílias carentes do município. A conquista é possível graças a uma parceria entre o Poder Executivo e o Banco do Brasil. Na última quarta-feira, dia 22, o prefeito Rossine Blésmany recebeu em seu gabinete representantes da respeitada instituição bancária.

Rossine e a superintendente regional do BB, Márcia Elisa, assinaram o protocolo de intenções que garante os recursos para as casas aos moradores de Lajedo.

FÓRUM – O prefeito de Lajedo, Rossine Blésmany, acompanhado da maioria dos vereadores do município, esteve reunido esta semana com o presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, Jovaldo Nunes e o presidente da OAB, seccional de Garanhuns, Paulo Couto. Na oportunidade o gestor se comprometeu a fazer a doação de um terreno, numa área de 10 mil metros quadrados, para construção do novo fórum da cidade.

Os representantes da Justiça asseguraram que o Tribunal irá construir o maior e mais moderno fórum do Agreste Meridional. Satisfeito com mais essa conquista para a cidade, Rossine comentou que as novas instalações irão permitir que a justiça funcione ainda melhor em Lajedo.

2 comentários:

  1. Com certeza Rossine já fez mais em 5 meses do que Janjão em seu último mandato inteiro, nós do povão de Lajedo estamos orgulhosos do nosso prefeito.

    ResponderExcluir
  2. É o delegado no comando. Parabéns Rossine!!!!! A população de Lajedo merece ter uma cidade bem administrada.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA