GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PREFEITURA DE IATI FAZ ARAÇÃO DE TERRAS

A Prefeitura de Iati vem realizando a aração das terras dos pequenos agricultores do Município. O trabalho é coordenado pela secretaria de Agricultura e vem beneficiando os produtores rurais de base familiar das comunidades do Boi Branco, Varginha, Caldeirão do Uruçú e do Sítio Retiro.

O Governo de Iati vem utilizando os cinco tratadores cedidos pelo Governo do Estado, através do IPA, na execução dos serviços. As próximas comunidades a serem beneficiadas são: Riacho de Fora, Assentamento Angico e as localidades rurais do povoado Santa Rosa, entre outras. “Estamos arando as terras mais úmidas, aquelas que já foram beneficiadas pelas chuvas. Os agricultores cujas terras já estejam prontas para receber a aração devem nos procurar na secretaria de Agricultura, que logo agendaremos o serviço”, registra José Barros, titular da pasta de Agricultura Municipal.

ESTRADAS RECUPERADAS - A máquina Patrol, disponibilizada pelo Governo do Estado, através do IPA, para atendimento as necessidades do município de Iati já esta em operação. O Equipamento já vem sendo utilizado nos serviços de terraplanagem da estrada que liga o povoado Quati a sede do Município. De acordo com informações do secretário de Obras e Serviços Públicos, Petrônio Bezerra, as estradas que ligam as comunidades da Rede de Luz e o Sítio Boi Branco também estão sendo beneficiados com o serviço. “Estamos utilizando duas máquinas nessas ações de melhoria das estradas vicinais”,declarou o Secretário.

A Patrol, enviada pelo Governo do Estado, assim como os cinco tratadores, são fruto de uma solicitação direta do Prefeito Jorge Elias, o Padre Jorge, ao Governador Eduardo Campos, por ocasião de sua visita a Região recentemente. “Agora estamos no aguardo de uma retroescavadeira e de uma máquina perfuratriz, que serão usadas na limpeza de pequenos reservatórios d´água e na construção de poços nas localidades de Iati”, registrou o Governante Iatiense. (Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura).

2 comentários:

  1. a onde mesmo? é que tem essa aração de terra.

    ResponderExcluir
  2. O PADRE JORGE VAI RECONQUISTAR A SIMPATIA DO POVO DE IATI,ISTO EU NÃO TENHO DÚVIDA.ESTA É UMA AÇÃO LOUVÁVEL E CORRETA.

    VÁ EM FRENTE SENHOR PREFEITO,TENS TUDO PARA CONSEGUIRES REALIZAR UMA GRANDE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA.AOS POUCOS OS PREFEITOS ELEITOS IRÃO CONSEGUIR COLOCAR A CASA EM ORDEM.

    VAMOS AGRADECER A DEUS E A MAMÃE NATUREZA PELAS CHUVAS CAÍDAS.SOMENTE O DEUS TODO PODEROSO É QUEM TEM O PODER DE TRANSFORMAR TUDO.

    LAVOISIER , O PAI DA QUÍMICA, DISSE: "NADA SE PERDE,NADA SE CRIA, TUDO SE TRANSFORMA".É ASSIM COMO SE GOVERNA UM MUNICÍPIO.

    PARABÉNS, PADRE JORGE!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA