GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

O PENSAMENTO DE AUDÁLIO RAMOS

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Garanhuns, Audálio Ramos Filho, revelou em entrevista à Revista Classe A, editada por Larissa e Kitty Lopes o seu pensamento sobre política, religião, família e os destinos de nossa cidade.

Formado em economia com pós graduação em Gestão Pública, Audálio confessa ser extremamente religioso e vê Deus como sinônimo de amor, misericórdia e providência. Quando a jornalista pergunta o que a fé representa em sua vida, o vereador é objetivo: "A certeza daquilo que não se vê. Experimentar o amor de Deus principalmente nos momentos mais difíceis".

Para Audálio Ramos ocupar um cargo no Legislativo é uma oportunidade de servir a Garanhuns, trabalhar pelo bem comum, ajudar a construir uma cidade melhor.

Aliado de primeira hora do prefeito Izaías Régis, o presidente da Câmara Municipal revela que pretende, junto com a atual Mesa Diretora da Casa Raimundo de Moraes, reestruturar o Poder Legislativo, trabalhando com transparência, organização e se possível dando um "choque de gestão".

Vivendo talvez o seu melhor momento na política, o vereador também está feliz com o futebol: seu time do coração, o Santa Cruz, é tricampeão pernambucano.

Os três políticos que Audálio mais admira? Alguém pode estranhar: o conservador Marco Maciel, o senador Armando Monteiro e o deputado petista Fernando Ferro.

Larissa perguntou quais os planos do vereador para os próximos 10 anos. A resposta veio com uma frase bíblica: "Viver cada dia, pois cada dia tem seu próprio mal" (Mateus 6,34).

No final a jornalista quis saber: "O que faria hoje se o mundo acabasse amanhã?"

Audálio: Pediria perdão a quem magoei, perdoaria quem me feriu, e procuraria ter o melhor último dia de minha vida junto com minha família.

7 comentários:

  1. É muito bom saber,que temos na classe politica Garanhuense um politico com esta formação religiosa,independente de qual seja sua religião, o bonito é respeitar o que NAO SE VÊ, Ter o sentimento de gratidão e aprender a perdoar, e fechando com chave de ouro o amor A FAMILIA...
    Parabéns Audálioe e que Deus continue a nos proteger smpre...

    ResponderExcluir
  2. Taí alguém que honra as calcas que veste, a religião que professa e o povo que representa. QueDeus te dê a Sabedoria de Salomão, o amor da Rainha Ester e a simplicidade de Maria Santíssima. Parabéns! Vc nos orgulha a cada dia. COHAB II

    ResponderExcluir
  3. SIGNIFICADO DE HONESTIDADE
    O que é Honestidade:
    Honestidade, é uma qualidade de ser verdadeiro; não mentir, não fraudar, não enganar. A honestidade é a honra, uma qualidade da pessoa, ou de uma instituição, significa falar a verdade, não omitir, não dissimular. O indivíduo que é honesto repudia a malandragem a esperteza de querer levar vantagem em tudo.
    Honestidade, de maneira explícita, é a obediência incondicional às regras morais existentes. Existem alguns procedimentos para alguns tipos de ações, que servem como guia, como referência para as decisões. Exercer a honestidade em caráter amplo, é muito difícil , porque existe as convenções sociais que nem sempre espelham a realidade, mas como estão formalizadas e enraizadas são tidas como certas.
    Para muitos, a pessoa honesta é aquela que não mente, não furta, não rouba, vive uma vida honesta para ter alegria, paz, respeito dos outros e boas amizades. Atualmente, o conceito de honestidade está meio deturpado, uma vez que os indivíduos que agem corretamente são chamados de "careta", ou são humilhados por outros.

    ResponderExcluir
  4. BRINCADEIRA... O POVO TEM O QUE MERECE!
    PENSE NISSO: Honestidade, Mansidão, Fineza, Compromisso e Competência Os Drs. Deputados são:
    • Vereador Audálio Filho - FILHO DE GARANHUNS
    • Paulo Camelo - FILHO DE GARANHUNS

    ResponderExcluir
  5. Prezado AUDÁLIO RAMOS – Muita PAZ...

    Gostaria se possível que Você e o Prefeito Izaías Régis, justamente com sua equipe, pensassem com carinho no 1º Festival de Forró de Garanhuns. Com certeza seria muito importante para Garanhuns e para o Nordeste, pois, atrairia turistas do todo o país.

    Vamos juntos homenagear o Mestre Dominguinhos.

    Holanda

    ResponderExcluir
  6. Franklin Stem Santos sa Silva17 de dezembro de 2013 às 20:30

    QUEM É O VEREADOR MAIS ATUANTE DE GARANHUNS?

    ALCINDO CORREIA – 176 Votos.
    AUDÁLIO RAMOS FILHO – 139 Votos.
    CARLA DE ZÉ DE VILAÇO – 3 Votos.
    CLÁUDIO TAVEIRA – 0 Voto.
    GIL PM – 4 Votos.
    GERSINHO FILHO – 1 Voto.
    HAROLDO VICENTE – 6 Votos.
    LUZIA DA SAÚDE - 6 Votos.
    NELMA CARVALHO – 28 Votos.
    PAULO LEAL – 2 Votos.
    SÍLVIO SABINO – 5 Votos.
    SIVALDO ALBINO – 42 Votos.
    ZAQUEU LINS – 11 Votos.


    TOTAL DE VOTOS: 423

    FONTE: http://blogdocarloseugenio.blogspot.com.br/2013/12/o-vereador-mais-atuante-de-garanhuns.html

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA