Entrevistado
pela Rádio Jornal Recife, o senador Humberto Costa, do PT, praticamente lançou
o nome do deputado federal João Paulo como candidato ao Governo de Pernambuco
em 2014. O petista disse que se o governador Eduardo Campos apoiar a reeleição
de Dilma, o seu partido poderá estar junto do PSB na eleição estadual. Caso o
socialista se lance na disputa nacional, não resta ao Partido dos Trabalhadores
outra alternativa que não seja concorrer ao Governo do Estado.
Humberto
descartou seu nome para a disputa de 2014, uma vez que já disputou várias eleições
majoritárias. O nome da vez, acredita, é o de João Paulo, que foi prefeito do
Recife oito anos tendo feita uma administração largamente aprovada pela população.
um nome forte pra Pernambuco, ate que mim prove o contrario, um cidadão de bem e honesto.
ResponderExcluirAs brigas políticas deveriam ser pautadas em propostas e ideias bem claras e com objetivos definidos.
ResponderExcluirMas não é isto que prevalece.O que está em jogo são poderes fortes,intrigas das diversas formas, ódio e sede de vinganga,delação da vida pessoal,sujeiras são jogadas nas Ruas e nos Lares atingindo famílias inteiras e pessoas idôneas.
Em Pernambuco e no Brasil não tem sido diferente.E nos outros Estados também.Esses homens parecem que não têm vergonha na cara.Não se lembram das falácias públicas e das intrigas espalhadas em todos os municípios e o pior traíram princípios,jogaram pro terra tudo o que se praticou em pouco tempo.
Essa aliança entre Dr. Jarbas Vasconcelos e Dr. Eduardo Campos ainda vai dá muito o que falar.Como deu as brigas bestas que travaram os petistas na eleição de Recife.
O povo vem se cançando de tanta falta de escrúpulo, de vergonha na cara,de pudor de falta de caráter e de cinismo dessas autoridades tidas como modelo de administração, mas que de uma para outra jogam no lixo tudo o que se fez para moralizar 0 processo político.
Nós temos uma geração de jovens, de crianças,mas nesse meio existem também os mais velhos da idade de um Dr. Eduardo Campos e de um Jarbas Vasconcelos que se lembram de tudo o que aconteceu há poucos mais de 20 anos.
Mas tudo isto vem acontecendo porque os nossos deputados federais não têm nenhum pudor em subir em palanques heterogêneos e pulverizados.
Para eles o mais importante é se eleger gastando uma fortuna e depois se aliam aos poderosos para tirar o dinheiro usando de artifícios espúlios e sujos.
Enquanto isto uma gama de pessoas passam fome,vivem perambulano atrás de um trabalho e não tem.Falta vergonha na cara desses homens.
Eu li a entrevista dada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva mostrando que os partidos são "um balcão de negócio" e que entre eles não existem respeito,seriedade e responsabilidade.
A prova é tanta que o ex-presidente bateu no bolso em 2010 e disse assim: "o Lulinha ganhou mensalmente R$ 10.400,00 enquanto os senhores deputados ganhavam R$ 16.000,00. Hoje esses deputados elevaram esses salários para aproximadaemnte 26.000,00.
Eu prefiro em 2014 apenas ouvir e me calar diante desses que se dizem de esquerda e progressista,mas entre aspas praticam as mesmas políticas dos coronéis dos anos de 1964.Nada mudou,é de pior a piou.Por hoje é só!
Pena que passou a época! Sua Chance Joãozinho!!! Humberto Costa comeu com farinha!!!
ResponderExcluir