GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

IZAÍAS ENTREGA SAMU À POPULAÇÃO DE GARANHUNS

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Garanhuns foi inaugurado nesta sexta-feira à tarde) em frente a sua base, na Avenida Simôa Gomes, bairro Heliópolis. Na ocasião, com várias autoridades presentes, a faixa simbólica foi desfeita e as pessoas puderam ver de perto a estrutura do prédio.

Em sua fala, o secretário de Saúde, Harley Davidson, evidenciou que o momento é de coroação de uma luta antiga. “Estamos comemorando a chegada dessa conquista que só vem melhorar nossa estrutura municipal de saúde. É uma conquista coroada graças ao apoio incessante do prefeito Izaías que está conosco pelo melhor para população”, ressaltou.

Dando continuidade ao momento, o prefeito Izaías Régis (PTB) falou que a busca por resultados continuará. “Trouxemos o Samu, nos destacamos no Agreste Meridional por termos uma UTI. Ainda vamos fazer mais para conseguirmos alcançar o que o povo espera. Eu tenho certeza que com o nosso trabalho, muitas outras conquistas serão possíveis. Minha última ida à Brasília foi repleta de bons frutos. Temos parcerias do Governo Federal para executarmos projetos na saúde, educação e infraestrutura. O amor que eu tenho por Garanhuns eu vou dar em trabalho”, pontuou o petebista.

8 comentários:

  1. É sem dúvida uma grande vitória para Garanhuns, também pelo nível dos profissionais que integram o SAMU, a espectativa é que todos aqueles que venham precisar dos serviços médicos, por quaisquer motivos que sejam, o tenham com o maior carinho e profissionalismo desses que serão nossos anjos na rua. Mais uma vitória retumbante do prefeito, e de toda população de nossa cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA QUANTO SOCORRISTA LINDOS, AI QUE TESÃO!
      márcia.

      Excluir
  2. para intregar uma camioneta da SAMU é propaganda, fotografia e uma zuada dessa. e quando o prefeito for um aniversario de buneca. ai vai ser uma festa do estopor. vao soltar fuguete e bomba pra tudo que lado e a banda da prefeitura tocando dobrado samba e forror

    ResponderExcluir
  3. Izaías e Garanhuns estão de parabens, mas não entendo por que que eu Servidor do Municipio, treinado, com APH, Curso especializado de condutor Socorrista pelo SEST/SENAT(sistema S que Izaías tanto defende), Formado em Radiologia, Imobilização Ortopédica entre outros, não consegui uma vaga como condutor do Samu. Por que veio gente de fora? Será que não sirvo para a função? Poxa eu poderia tanto ser aproveitado, mas não fui. Depois fico me lembrando que Izaías disse: "Vamos valorizar o Servidor Municipal". Mas ele deve ter os motivos "POLITICOS" dele. Mesmo assim não tiro o merito dele. Parabens Izaías Régis!

    ResponderExcluir
  4. Esse tau de carlos sergio deve ser do PT pois mesmo tendo certeza que o Pt faz suas trapaiada adora o PT. mesmo levando um xute no trazero do izaias mesmo assim adora o izaias

    ResponderExcluir
  5. Por falar no Sr. Prefeito, qual foi o resultado de sua viagem a Brasília,pois, a população de Garanhuns quer saber ????

    ResponderExcluir
  6. Ficamos satisfeito A chegada do S A M U R, em Garanhuns, Um fato do noticiário nacional do esta vendo grande falta de médicos em todo o pais, especialmente as regiões norte e nordeste. O governo esta se propondo trazer de Cuba e outros países 6.000 profissionais. Por oportuno lembramos que Garanhuns, tem 2 escolas de medicina , uma publica que funciona precariamente, segundo a rede Globo e os próprios alunos e uma outra privada , que, ja funcionou durante dois períodos,sendo fechada mesmo com segundo alunos, toda uma estrutura de boa qualidade. Tendo o seu projeto aprovado pelo Conselho Estadual Educacao

    ResponderExcluir
  7. Não sou do PT, Ah e também não sou anonimo, apenas gosto da gestão de Izaías, mas não concordo com tudo. Não levei chute, pois sou Servidor Efetivo da Cidade!
    Sei não hem!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA