ALEPE

ALEPE
ALEPE

GOVERNO DO ESTADO

GOVERNO DO ESTADO
GOVERNO DE PERNAMBUCO - FUNDARPE

sábado, 18 de maio de 2013

IZAÍAS ENTREGA SAMU À POPULAÇÃO DE GARANHUNS

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Garanhuns foi inaugurado nesta sexta-feira à tarde) em frente a sua base, na Avenida Simôa Gomes, bairro Heliópolis. Na ocasião, com várias autoridades presentes, a faixa simbólica foi desfeita e as pessoas puderam ver de perto a estrutura do prédio.

Em sua fala, o secretário de Saúde, Harley Davidson, evidenciou que o momento é de coroação de uma luta antiga. “Estamos comemorando a chegada dessa conquista que só vem melhorar nossa estrutura municipal de saúde. É uma conquista coroada graças ao apoio incessante do prefeito Izaías que está conosco pelo melhor para população”, ressaltou.

Dando continuidade ao momento, o prefeito Izaías Régis (PTB) falou que a busca por resultados continuará. “Trouxemos o Samu, nos destacamos no Agreste Meridional por termos uma UTI. Ainda vamos fazer mais para conseguirmos alcançar o que o povo espera. Eu tenho certeza que com o nosso trabalho, muitas outras conquistas serão possíveis. Minha última ida à Brasília foi repleta de bons frutos. Temos parcerias do Governo Federal para executarmos projetos na saúde, educação e infraestrutura. O amor que eu tenho por Garanhuns eu vou dar em trabalho”, pontuou o petebista.

8 comentários:

  1. É sem dúvida uma grande vitória para Garanhuns, também pelo nível dos profissionais que integram o SAMU, a espectativa é que todos aqueles que venham precisar dos serviços médicos, por quaisquer motivos que sejam, o tenham com o maior carinho e profissionalismo desses que serão nossos anjos na rua. Mais uma vitória retumbante do prefeito, e de toda população de nossa cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA QUANTO SOCORRISTA LINDOS, AI QUE TESÃO!
      márcia.

      Excluir
  2. para intregar uma camioneta da SAMU é propaganda, fotografia e uma zuada dessa. e quando o prefeito for um aniversario de buneca. ai vai ser uma festa do estopor. vao soltar fuguete e bomba pra tudo que lado e a banda da prefeitura tocando dobrado samba e forror

    ResponderExcluir
  3. Izaías e Garanhuns estão de parabens, mas não entendo por que que eu Servidor do Municipio, treinado, com APH, Curso especializado de condutor Socorrista pelo SEST/SENAT(sistema S que Izaías tanto defende), Formado em Radiologia, Imobilização Ortopédica entre outros, não consegui uma vaga como condutor do Samu. Por que veio gente de fora? Será que não sirvo para a função? Poxa eu poderia tanto ser aproveitado, mas não fui. Depois fico me lembrando que Izaías disse: "Vamos valorizar o Servidor Municipal". Mas ele deve ter os motivos "POLITICOS" dele. Mesmo assim não tiro o merito dele. Parabens Izaías Régis!

    ResponderExcluir
  4. Esse tau de carlos sergio deve ser do PT pois mesmo tendo certeza que o Pt faz suas trapaiada adora o PT. mesmo levando um xute no trazero do izaias mesmo assim adora o izaias

    ResponderExcluir
  5. Por falar no Sr. Prefeito, qual foi o resultado de sua viagem a Brasília,pois, a população de Garanhuns quer saber ????

    ResponderExcluir
  6. Ficamos satisfeito A chegada do S A M U R, em Garanhuns, Um fato do noticiário nacional do esta vendo grande falta de médicos em todo o pais, especialmente as regiões norte e nordeste. O governo esta se propondo trazer de Cuba e outros países 6.000 profissionais. Por oportuno lembramos que Garanhuns, tem 2 escolas de medicina , uma publica que funciona precariamente, segundo a rede Globo e os próprios alunos e uma outra privada , que, ja funcionou durante dois períodos,sendo fechada mesmo com segundo alunos, toda uma estrutura de boa qualidade. Tendo o seu projeto aprovado pelo Conselho Estadual Educacao

    ResponderExcluir
  7. Não sou do PT, Ah e também não sou anonimo, apenas gosto da gestão de Izaías, mas não concordo com tudo. Não levei chute, pois sou Servidor Efetivo da Cidade!
    Sei não hem!

    ResponderExcluir