ALEPE

ALEPE
ALEPE

GOVERNO DO ESTADO

GOVERNO DO ESTADO
GOVERNO DE PERNAMBUCO - FUNDARPE

domingo, 19 de maio de 2013

EDUARDO ESTACIONA NAS PESQUISAS

O PSB esperava que o governador Eduardo Campos crescesse pelo menos um pouco nas pesquisas, depois do programa nacional do partido, que foi ao ar o mês passado, em cadeia de rádio e televisão. O socialista, porém, permaneceu com os mesmo 6% de antes, atrás de Dilma, Marina e Aécio Neves. E olha que os números são do próprio Partido Socialista.

Segundo nota divulgada na Revista Veja “internamente começam a surgir dúvidas sobre a viabilidade da candidatura de Eduardo”.

O governador certamente vai continuar investindo no seu projeto político. Mas se até janeiro de 2014 continuar como coadjuvante na disputa ninguém estranhe se desistir de enfrentar o poderio do PT e PSDB. (Foto publicada originalmente na Veja Online).

5 comentários:

  1. SERIA MUITO BOM PARA PERNAMBUCO SE ELE JÁ COMUNICASSE PUBLICAMENTE QUE DESISTIU DESTE PROJETO. DO JEITO QUE FUNCIONA A POLÍTICA EM NOSSO PAIS SERÁ QUE AS VERBAS NECESSÁRIAS PARA O BOM ANDAMENTO DE NOSSO ESTADO QUE AGORA É QUE ESTÁ SENDO MELHOR VISTO, VÃO CONTINUAR VINDO. COMO GOVERNADOR PARABÉNS,PARABÉS MESMO , MÁS NA ATUAL SITUAÇÃO ESTE PROJETO É INVIÁVEL, QUEM SABE NUM FUTURO NÃO MUITO DISTANTE.

    ResponderExcluir
  2. O NOSSO GOVERNADOR JÁ DEVERIA TER ENTERRADO ESSA SUA PRETENSÃO DE SER CANDIDATO Á PRESIDENTE POIS ESTÁ SONHANDO MUITO ALTO.MAIS COMO O MESMO É AUDACIOSO NÃO SE ADMIRE DELE CONTINUAR SONHANDO ALTO NÃO CUSTA NADA SONHAR.MAIS SÓ QUE ESSE SONHO DELE PODERÁ VIRAR PESADELO.COM CERTEZA NOSSA PRESIDENTA DILMA VAI SER REELEITA DE NOVO PARA COMANDAR OS DESTINOS DO NOSSO BRASIL POR MAIS 04 ANOS,PARA O BEM DA NAÇÃO BRASILEIRA.ERA COMO DIZIA OS MAIS VELHOS CARRAPETA NÃO DA E NUNCA DAR EM PIÃO.Á POPULAÇÃO DE PERNAMBUCO JÁ MAIS DEVERÁ FICAR CONTRA DILMA POIS TUDO QUE O NOSSO GOVERNADOR TEM FEITO POR PERNAMBUCO SE DEVE EXCLUSIVAMENTE AO EX.PRESIDENTE LULA E CONTINUOU COM Á NOSSA PRESIDENTA DILMA.SERI UMA INGRATIDÃO MUITO GRANDE DE NÓS PERNAMBUCANOS EM NÃO VOTAR EM DILMA NO PRÓXIMO ANO.POIS SE NOSSO GOVERNADOR TIVESSE MAIS UM POUCO DE GRATIDÃO JÁ MAIS LANÇARIA SEU NOME PARA PRESIDENTE CONTRA DILMA E CONTRA LULA,POIS SE ELE É CONTRA DILMA COM CERTEZA É CONTRA LULA.ACHO MELHOR QUE NOSSO GOVERNADOR REFLITA Á BOBAGEM QUE ELE QUER FAZER POIS É MELHOR UM PASSARINHO NA MÃO DO QUE DOIS VOANDO.É MELHOR NOSSO GOVERNADOR SAIR CANDIDATO Á DEPUTADO FEDERAL OU SENADOR PORQUE COM CERTEZA ELE SERÁ ELEITO TRANQUILAMENTE,E APOIAR DILMA NA SUA REELEIÇÃO E QUEM SABE DAQUI Á 04 ANOS O MESMO PODERÁ SER CANDIDATO Á PRESIDENTE COM O APOIO DE DILMA E DE LULA AI SIM NÃO TEM QUEM TOME SUA ELEIÇÃO.AS VEZES NA VIDA AGENTE DAR UM PASSO PRA TRAZ PARA DAR DOIS PRA FRENTE.COM CERTEZA EDUARDO É MUITO INTELIGENTE E VAI SABER RECUAR NA HORA CERTA PARA O BEM DE TODOS NOS PERNAMBUCANOS.DUDU DEIXE DE SUA VAIDADE E VAMOS TODOS NOS COM DILMA RUMO Á 2014 PARA O BEM DO NOSSO BRASIL E DE PERNAMBUCO.

    ResponderExcluir
  3. José Fernandes Costa19 de maio de 2013 21:54

    Continuo entendendo que o governador Eduardo Campos deve baixar o fogo e deixar a vez para a presidenta Dilma. Ele continuaria cuidando do Governo de Pernambuco e ajudaria a presidenta a se reeleger. - Acaba com essa briguinha que só faz criar arestas negativas para o nosso estado. Pois, todos os governantes retaliam quem quer fazer sombras no seu caminho. - Assim, é natural que o Governo Federal feche as torneiras dos recursos, caso ele insista nessa história de candidatura. - Ainda mais com esse percentual de intenções. E outra: ele se lançou muito cedo e só está se desgastando para 2018 ./.

    ResponderExcluir
  4. A vida é assim.Aprendemos muito em ouvir e ler opiniões das mais diversas possíveis.Quem sou eu para dar uma OPINIÃO tão distante e talvez os governistas nem se quer leiam ou pelo menos tomem conhecimento.

    Em minha cidade eu dei tanto conselho e não passei de ruim, besta,idiota e doido.Todos os possíveis e prováveis candidatos a Prefeito em Lagoa do Ouro eu aconselhei.

    Um me chamou de cego,outro me chamou de babão e outro me chamou de otário e sem visão.O que tinha todas as condições de ser o candidato por ser ético e fiel ao PT jogou pro terra as bandeiras vermelhas e terminou se curvando aos que nada representam verdadeiras mudanças por não saberem projetar uma campanha fundamentada e baseada no Projeto de Governo com Planos,Projetos e Metas traçadas para um futuro.

    Pois bem, se conselho fosse bom não se dava se vendia,isto eu disse em comício por diversas vezes.Tem um cidadão em minha cidade que tinha uma vontade imensa de ser Prefeito,mas não teve a visão e o conhecimento de analisar os fatos e as pessoas dentro e fora do governo.

    O que relatei acima pode-se muito bem ser aplicado em Pernambuco e no Brasil.O maior erro do Governador de Pernambuco é querer trazer para o seu palanque todas as forças antagônicas e que tiveram tudo para fazer mudanças estruturais quando foram governo, mas não fizeram.

    Muitas delas sem moral de pedir um voto por ter implementado um discurso com ódio e rancor contra os pequeninos e os humildes.Os servidores públicos e os peemedebistas que o digam.

    ResponderExcluir
  5. Ainda tem muita gente inocente para acreditar em papai noel, é só olhar a nossa saúde, nossa segurança, nossa educação, vão no Dom Moura para verem como aquilo funciona, agora quer cobrar e botar culpa no governo federal coma as mazelas do estado, e os impostos que são arrecadados dentro do estado e os repasses que são passados pelo governo federal, para onde vão, se o Sr. eduardo não sabe administrar que deixe para quem sabe. agora entre as propagandas exibidas nas redes de televisão, radios, jornais e blogs é muito diferente da realidade do nosso dia a dia.
    Paulo Miranda. Gararanhus - PE

    ResponderExcluir